Hora de colocar os sapatos na mala!

Agora que você já planejou e escolheu o que vai levar na mala, que tal aprender como transportar seus sapatos e modelitos preferidos sem danificá-los?

A maneira mais indicada de arrumar uma mala de viagem é calculando a distribuição de peso dentro dela. E isso você pode fazer antes mesmo de guardar a primeira peça: coloque tudo o que você pretende levar em cima da cama, reveja se não está faltando nada e reflita uma última vez sobre as suas escolhas.

Feito isso, separe algumas peças de roupa pequenas, coloque-as em saquinhos de tecido, para protegê-las, e acomode-as dentro dos seus sapatos escolhidos. A ideia é fazer uma espécie de enchimento dentro do sapato para evitar que ele deforme com o peso das demais peças. Só então os ajeite no fundo da mala, na parte onde estão as rodinhas.

Em seguida, coloque seus vestidos, tops e shorts, lembrando sempre que as peças feitas em malha e algodão amassam menos se você fizer rolinhos com elas. Se for levar o blazer, dobre a peça no sentido horizontal (da largura), para evitar que a gola fique marcada. Também tome o cuidado de sempre colocar as peças mais leves por cima, para não amassarem.

Os cosméticos, produtos de higiene, remédios, bijuterias e demais miudezas podem e devem ser colocados dentro de nécessaires. Vale a pena se certificar se os produtos estão bem fechados! Assim que fechar o zíper, vem contar para a gente se as dicas foram úteis!

Sapatos na mala

Comentário(s)

7 comentários sobre “Hora de colocar os sapatos na mala!

  1. As dicas estão boas nos próximos como sujestão,seria bom se tivesse fotos para mostrar melhor as dicas.Valeu e parabéns porque beleza e qualidade tem um nome Bottero Calçados!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.