Shorts jeans verão 2014: conheça os cortes e estampas

O short jeans é tão popular que podemos considerá-lo um símbolo do verão, assim como o biquíni ou a canga, por exemplo. E, como é de se esperar, a cada nova estação ele ganha diferentes cortes e cores. Por isso, conheça a seguir as releituras da peça que estão bombando na estação e arrase com looks de dar inveja.

shorts jeans verão 2014

Vintage

Esse modelo de short tem um toque retrô super charmoso. Ele geralmente é curtinho, mas com a cintura bem alta. Seus tons transitam entre o blue jeans e délavé, mas ele também pode ser encontrado em versões coloridas em vermelho e azul, por exemplo. Dobrar a barra do shorts ou usá-la com um leve desfiado são detalhes que deixam a produção ainda mais charmosa. Para completar o look, combine o short com camisetinhas básicas e outras peças com aquela carinha de antiga.

Para se inspirar, fique de olho nas produções da apresentadora Alexa Chung e da cantora Taylor Swift.

Destroyed

O jeans destroyed chega ao verão com tudo! Ele aparece com diferentes cortes e comprimentos, mas com o mesmo jeito despojado de antes, como se a peça tivesse sido muito usada, cortada, rasgada, manchada, enfim, destruída! Complete o look com camisetas, camisas ou regatas básicas.

A grande maioria das celebridades já desfilou com um short jeans destroyed por aí! Uma delas é a sempre polêmica Miley Cyrus, que adora a tendência.

Estampado

A estampa em jeans veio para ficar. Indo das coloridas estampas tribais a discretas bolinhas. Com isso, as padronagens mostram que o jeans não é mais o mesmo. Para destacar o short, prefira combiná-lo com blusas e outras peças discretas, para criar harmonia e direcionar a atenção de seus admiradores.

Bordado

O bordado dará um toque especial para o jeans tradicional. Flores e outros desenhos vão dar charme e sofisticação para qualquer look. Mas, para não exagerar no visual, aposte na combinação com blusas delicadas, em tecidos nobres e que fiquem em harmonia com o short, para que o mesmo receba a atenção que merece.

http://162.214.48.61/~bottero/blog/wp-content/uploads/2014/01/Short_Jeans_JAN_2014_02.jpg

O mais legal do short jeans é que ele pode ser feito em casa! Basta pegar uma calça velha, cortar na altura deseja e mãos à obra! Você mesma pode bordar, estampar ou até mesmo destruir o jeans, de acordo com sua preferência.

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.