Tatuagens temporárias para o verão: hot or not?

No final dos anos 90, começo de 2000, as tatuagens temporárias eram brindes em chicletes e cadernos escolares. Mas o mundo dá voltas, e numa dessas a tattoo falsa deixou de ser um agrado para crianças e tornou-se coisa de adulto – e não qualquer adulto! Estamos falando da Queen B: Beyoncé, das atrizes Alessandra Ambrósio e Vanessa Hudgens e de outras celebridades.

Tatuagens temporárias para o verão: hot or not?

Também conhecidas como flash tattoos, as tatuagens temporárias surgem para adornar o corpo, especialmente durante o verão, combinadas com biquínis e outras roupas de veraneio – como o short jeans e os vestidos cavados. Muitos modelos imitam joias e, por isso, são usados ao redor do pescoço, pulsos ou calcanhares. Mas há também modelos mais ligados a tatuagem, ou seja, estão simplesmente espalhados pelo corpo, sem a necessidade de parecerem presos ou pendurados.

Tatuagens temporárias para o verão: hot or not?

No passado, essa tendência era muito ligada a arte tribal Maori – estilo que também estava em alta para tatuagens de verdade. Hoje os traços fortes foram substituídos por estilos mais delicados, como o Mehndi (estilo indiano), símbolos hindu, temas praianos, além das próprias jóias. A cartela de cores também mudou, deixando um pouco o preto de lado para apostar no dourado e prata.

Não existem regras quanto à combinação da peça: você pode aplicar a tattoo na parte do corpo que desejar! Mas, lembre-se que a intenção é mostrá-la para todos, logo você irá atrair olhares para uma parte especifica do corpo.

Tatuagens temporárias para o verão: hot or not?

O tom bronzeado da pele irá combinar perfeitamente com qualquer cor de tatuagem que você escolher, o mesmo serve para as meninas de pele negra, que podem apostar ainda nas tattos brancas – puro charme! Já as meninas branquinhas podem usar os desenhos em preto, para chamar atenção de verdade.

Não resistimos e separamos mais algumas imagens, olha só:

Tatuagens temporárias para o verão: hot or not?

O que você acha dessa tendência: vai apostar ou passar longe?

Fotos: reprodução
Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.