Tendências: cabelo e maquiagem para o inverno 2015

O verão nem chegou ainda, mas tendências para o inverno 2015 estão aí pra gente já se antecipar nas comprinhas. As passarelas do São Paulo Fashion Week trouxeram uma pitadinha do que vai fazer sucesso no inverno, vamos dar uma olhada?!

A maquiagem natural fez o sucesso na passarela – foi a que mais apareceu. Nela, a pele parece estar sem maquiagem, mas, ao mesmo tempo, se mostra bem hidratada e cuidada.

Na boca, o batom na cor vinho ganhou destaque mais uma vez. Tons terra também aparecem nos lábios. Uma dica pra quem acha que o tom é muito forte: passe o batom com os dedos, dando leves batidas nos lábios, para que cor fique mais clara.

Batons inverno 2015

Na pele, a trend é deixar o mais natural possível, mas com um aspecto mais iluminado – para fazer a iluminação em casa, é necessário iluminador em pó, em bastão ou líquido. Basta aplicar o produto escolhido nas têmporas, no nariz e na ponta do queixo.

Pele iluminada para o inverno 2015

Para os olhos, a aposta para o inverno é a marcação feita com delineadores, que podem ser coloridos ou tradicionais, como preto e marrom. Uma dica na hora de fazer a marcação com o delineador é não interromper o traço, e para conseguir um resultado mais sutil, basta esfumar o canto dos olhos.

Delineador colorido - inverno 2015

O cabelo no inverno de 2015 promete perder todo o volume, a aposta principal é deixar o mais minimalista possível, optando pelo aspecto chapado. O rabo de cavalo é outra tendência que promete fazer sucesso, pelo que deu pra perceber, os penteados mais elaborados vão ser deixados de lado, abrindo espaço para penteados baixos, simples e elegantes.

Penteado inverno 2015

E aí, aposta em alguma tendência de beleza?

Fotos: FFW, Vogue e Pinterest
Comentário(s)

Um comentário sobre “Tendências: cabelo e maquiagem para o inverno 2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.