Vestidos Bodycon: 3 Jeitos para Usar e Arrasar no Verão 2017

Os vestidos bodycon são bem coladinhos ao corpo e ótimos para ressaltar e delinear as curvas. Independente de ser magrinha ou possuir um corpo mais curvilíneo, esse modelo veste incrivelmente bem e fica lindo para todas, inclusive para as gestantes que querem evidenciar melhor a barriga nessa fase especial.

Além disso, esse é um estilo adorado por diversas celebridades internacionais, como a Kendall Jenner, Hailey Baldwin e está entre os vestidos preferidos da Kim Kardashian, responsável por deixar o modelo ainda mais popular. Não é à toa que essa é uma das principais tendências da moda para o verão 2017. Então, se você ainda está em dúvida, confira algumas dicas de como usar e combinar o vestido bodycon para arrasar na estação mais quente do ano!

Composição Sexy e Poderosa com o Vestido Bodycon

vestidos-bodycon-verao-2017

Uma dica para se inspirar e montar um look poderoso com o bodycon é observar os vestidos da Kim Kardashian. A socialite sabe bem como parecer sexy usando apenas uma peça. E os vestidos bodycon, de fato, não precisam de muita ajuda nesse quesito, já que ele sozinho é capaz de ressaltar as curvas de qualquer corpo.

A indicação, nesse caso, é deixar o vestido brilhar como a estrela da produção e, para completar, investir em alguns acessórios. A sandália anabela de tiras é perfeita para essa ocasião pois, além de estar super em alta, consegue contribuir para uma combinação ainda mais poderosa.

Outra característica importante nesta composição é o salto alto. Invista nos saltos grossos, que são confortáveis e tendência da moda para o verão 2017.

-> Veja também: Conheça os Diferentes Tipos de Salto Alto!

Combinação Casual e Confortável com o Vestido Bodycon

Para quem quer uma composição para o dia a dia ou tem medo de parecer vulgar, a dica é jogar algo por cima do vestido bodycon. Pode ser uma jaqueta, blazer ou colete alongado para quebrar um pouco a sensualidade da peça, dando vida a um look que pode ser usado em diversas situações do cotidiano.

Nos pés, prefira as flatforms ou sapatos sem salto, que garantem conforto e requinte na medida certa. Um exemplo é a sapatilha feminina com recortes, que oferece um toque de elegância sem deixar o bem-estar de lado.

Look Estiloso e Despojado com o Vestido Bodycon

vestidos-bodycon-verao-2017-2

O vestido bodycon também pode ser a base de looks despojados e cheios de estilo. Aqui, a regra é usar a criatividade sem medo de ousar. Algumas dicas são vestir com um kimono ou uma jaqueta amarrada na cintura para deixar a produção mais descolada. Para finalizar, um tênis feminino de couro ou um modelo slip-on é ideal para fechar a composição.

Qual o sua forma preferida de usar o vestido bodycon? Conte para a gente!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.