Bottero desfila coleção na novela Morde & Assopra

Menina, não diga que você perdeu o desfile incrível da Bottero durante a novela Morde & Assopra deste sábado?! Espero que não, pois foi um verdadeiro arraso! Em dois blocos, diversas modelos desfilaram os últimos lançamentos da recém-lançada coleção Primavera-Verão 2011/2012, com a descontraída interação dos personagens da novela que assistiam o evento. Foi realmente uma ação muito legal e que deixou a cidade de Preciosa em polvorosa! Agora, se você infelizmente não viu “ao vivo”, a gente não iria te deixar na mão, né?! Assista já, na íntegra, o desfile com os sapatos que serão a sensação da nova estação!

Desfile da coleção primavera verão 2011-2012 Bottero na novela Morde e Assopra.

Comentário(s)

6 comentários sobre “Bottero desfila coleção na novela Morde & Assopra

  1. Olá, gostaria de saber se ainda encontro os modelos de botas/coturnos usados pelas personagens Júlia e Virginia de Morde e Assopra…. Vou me mudar para o Sul e gostaria muito de adquirir um desses modelos.
    Olhei em vários sites e não encontrei disponível!

    Obrigada

    1. Olá Poliana, tudo bem? Estes modelos pertencem à uma coleção antiga da Bottero e infelizmente não estão mais disponíveis para venda. Um beijo da nossa Equipe! =)

    1. Oi Gilmara! Você encontrar este modelo nas lojas também. Qual a sua região? Vamos verificar a disponibilidade desta sandália em sua cidade. Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.