Cheias de Charme e Bottero inspiram brasileiras com calçados exclusivos

As novelas sempre ditaram tendência influenciando brasileiras de todos os gostos e personalidades. Um exemplo bastante recente é a novela Cheias de Charme que garante a inspiração para as tendências do momento.

A Bottero, em parceria com a Globo Marcas, criou modelos exclusivos para as personagens mais queridinhas do momento:  Cida, Rosário e Penha, as Empreguetes da trama. No mesmo ritmo, a geniosa Ariela também ganhou pares que representam sua personalidade, esbanjando charme e elegância.

Inspirada na Cida, a Bottero lançou sapatilhas com fivelas de metal no formato de coração e em tons pastéis, que garantem romantismo ao calçado. Os sapatinhos Cida combinam perfeitamente com vestidos e bermudas mais curtas, saias rodadas de cintura alta, com estampas florais e detalhes em renda ou crochê, que criam looks mais românticos, delicados e femininos, principais características da meiga empreguete.

coleção cheias de charme por bottero

Por ostentar um estilo mais moderno e elegante, a personagem Ariela usa produções compostas por vestidos mais soltinhos e camisas mais sofisticadas. Por isso, a Bottero investiu em sapatilhas no estilo cap toe, com a ponta metalizada, que, além de chique, já se concretizou como uma das tendências mais em evidência nesta estação.

Já para a batalhadora e divertida Penha, a pedida foi uma sandália com salto Anabela, bastante versátil, colorida e confortável para combinar com as calças jeans e as blusas estampadas que morena usa. A personagem aparece sempre com roupas super justas, destacando suas curvas e representando a beleza da mulher brasileira.

A sonhadora e talentosa Rosário é a que cria os looks mais despojados entre as empreguetes. Pensando nisso, a Bottero lançou um modelo Anabela com amarrações e tiras bastante coloridas. Entre as produções preferidas da pop-star estão os shorts e bermudinhas jeans com camisetas coloridas, com vários acessórios e muito brilho, arrematando o visual da líder do trio.

Para brilhar e esbanjar encanto, assim como as personagens da novela, vale conferir os modelos da coleção e criar as produções que mais fazem o seu estilo. Afinal, toda brasileira é cheia de charme, cada uma à sua maneira e com sua personalidade!

Comentário(s)

6 comentários sobre “Cheias de Charme e Bottero inspiram brasileiras com calçados exclusivos

  1. Esse e o nosso brasil cada vez valorizando todas as profissões mostrando inteligência , respeito , feminilidade e delicadeza em todas as categorias
    As cheias de charme ou ate mesmo empreguetes como e proposto na novela e muito expressiva na vida de muitas pessoas ,e é por isso que a Bottero juntamente com a DeliveryShoes valorizam cada passo da mulher deixando cada vez mais radiante, charmosa, trouxe modelos exclusivos para vocês mulheres delicadas, batalhadoras e cheias de charme .
    Confira toda a coleção em : http://www.deliveryshoes.com.br/CAT-0,0,65,bottero ,
    Frete Grátis Todo Brasil!!

    1. Oi Noéle, tudo beeem? Ficamos superfelizes em saber que sempre acompanha as novidades da Bottero! Um grande beijo para a nossa fã especial! 😉

    1. Oi Ednalva, bom dia! Nós agradecemos o carinho!!! Para encontrar os nossos calçados é bem fácil, basta entrar em nosso site, escolher o modelo de sua preferência, clicar em lojas físicas e selecionar o seu estado e cidade. http://www.bottero.net/colecao. Qualquer dúvida estamos por aqui! Um grande beijo da Equipe Bottero 😉

    2. Boa Tarde Ednalva a coleção da Bottero ja esta disponivel em nossa loja virtual ,trazemos modelos exclusivos , comodidade ,qualidade na entrega é claro no produto, o frete e grátis e basta clicar em comprar , efetuar o cadastro escolher a melhor forma de pagamento e pronto aprovada embreve voce ja podera desfilar linda como nunca!!

      http://www.deliveryshoes.com.br/CAT-0,0,65,bottero
      O Frete e Grátis em todo Brasil e teremos o imenso prazer em ter a sua visita !! Ate Breve !! Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.