Coleção Fina Estampa por Bottero!

Carolina, Amália e Celeste, personagens da recém-estreada novela Fina Estampa, foram fonte de inspiração para a criação de três novos sapatos da coleção Fina Estampa por Bottero. Todos lindos!

A Amália, romântica que só, inspirou uma espadrilha. Claro! O sapato hit da temporada é sinônimo de romantismo e um dos melhores companheiros que existem para os vestidos floridos e delicados que a primavera pede.

A espevitada Carolina, adolescente e sonhadora, mereceu uma sapatilha, delicada e feminina, mas também confortável e deliciosa de usar, seja na escola ou na rua.

Já a personalidade marcante e superfeminina da Celeste resultou num peep-toe de tirar o fôlego, com salto anabela de cortiça e cores vibrantes. Se você também suspirou ao ver a coleção, conte já esta novidade para suas amigas!

Coleção Fina Estampa por Bottero

Comentário(s)

34 comentários sobre “Coleção Fina Estampa por Bottero!

        1. Olá Ariane! Agradecemos seu elogio e sugestão. Tenha certeza de que iremos encaminhá-la para o setor responsável. 😉 A propósito, você já deu uma olhadinha na nova coleção? Estamos com modelos tão lindos quanto esse. Acesse: http://www.bottero.net/colecoes
          Ficamos à disposição! 😉

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estão de parabens são incriveis os calçados amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. comprei uma sandália da amalia ontem so que da cor azul escura gente é liinda
    e super confortavel ja compreii para arrazar no ano novo.
    beijos 🙂

    1. Oi Fátima, infelizmente não podemos fornecer um valor. O preço dos sapatos varia conforme o ponto de venda, que estabelece o seu próprio critério de precificação. Beijos =)

    1. Oi Natály! Essa sandália é super meiga, confortável e é tendência para o verão!
      Porque você não cria um look com a sua sandália nova e envia pra gente? Adoraríamos ver, beijos 😉

  3. Olá …Simplesmente liiiindas, todas… mas me APAIXONEI, e confesso, penso nela o dia interio, hehehe… mas não encontrei aqui em Curitiba ainda, a Celeste Amarelo Lima, minha nossa, essa core é perfeita… parabéns à Bottero por esta coleção super mega ultra feminina… Será que vcs conseguiriam localizar uma loja que tenha nesta cor… tenho a Nude, e amooooo muito, rsrs!
    Beijos e muito obrigada!

    1. Oi Karina! Agradecemos os elogios e ficamos super felizes! Esta coleção está super colorida e inspirada nas últimas tendências! Para verificar se os modelos desejados estão disponíveis em sua região, basta acessar o nosso site. Segue o link: http://www.bottero.net/finaestampa/sapato-celeste/. Clique em “Ache uma loja perto de você” e, em seguida, selecione estado e cidade. Super Beijos

    1. Oi Claudia! Para verificar se este modelo está disponível em sua região, basta acessar o nosso site. Segue o link: http://www.bottero.net/finaestampa/sapato-celeste/. Aí, é só clicar em “Ache uma loja perto de você” e, em seguida, selecionar estado e cidade. Apenas sugerimos que entre em contato com os pontos de venda para saber quais as numerações e cores disponíveis. Beijos

  4. Adorei a nova sandália Amália e como sou gamada em sandálias já botei o olho e ví que ela vai arrasar nesse verão! Tipo anabela com salto de cordinha! show de bola!
    Gostaria de saber se vcs não tem uma relação das lojas de todo Brasil que vendem Bottero,
    principalmente aqui na minha cidade João Pessoa/Paraíba.
    Vou correndo comprar uma Amália!super chic!

    Aguardo resposta o mais breve possível. Abraços!

    1. Oi Selene! Você pode verificar a disponibilidade de venda do sapato favorito em nosso site mesmo. Temos um post aqui no blog que explica como: http://162.214.48.61/~bottero/blog/dicas/onde-encontrar-a-bottero/. E em relação à sandália Amália, já demos uma olhadinha e encontramos um ponto de venda de sua cidade que tem este modelo. Segue o link: http://www.bottero.net/finaestampa/lojas-fisicas/?referencia=155401. Sempre que precisar, basta falar com a gente! Beijinhos 😉

    1. Oi Angelúcia! Agradecemos o elogio, viu?! Os modelos de Fina Estampa por Bottero, além de lindos, estão super confortáveis e ficam ótimos com qualquer look! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.