Coleção outono-inverno 2015: confira o que a Bottero preparou

O começo de uma nova estação é sempre marcado por um burburinho no mundo da moda: são coleções e tendências surgindo a todo o momento, deixando os fashionistas super animados. A Bottero já está com a coleção outono-inverno prontinha, chegando às lojas e aos pés de nossas clientes. Quer ficar por dentro do que preparamos? Então confira!

Campo e montanha

Com uma proposta mais rústica e em uma cartela de corres formada, basicamente, por tons terrosos, a Bottero criou uma seleção de botas inspiradas nas regiões campestres e montanhosas. Aqui as botas com solado tratorado são o grande destaque, mas o solado liso também pode ser visto em alguns modelos. O couro, a camurça e a pele de carneiro foram os materiais escolhidos para deixar seus pés quentinhos!

Coleção Outono-Inverno 2015 Bottero

Rock gótico

Como não poderia deixar de ser, o preto impera nessa parcela da coleção! Fazendo companhia a ele temos saltos tratorados, fivelas, spikes e muita ousadia.

Dark romântico

Abusando do verniz e da camurça, essa parcela de nossa coleção invernal uniu, por exemplo, o romantismo das sapatilhas com tons mais escuros (darks), como azul e bordô. Oxfords com saltos robustos, scarpins e peep toes com salto médio e ankle boots completam essa seleção, criada para agradar aos mais diversos públicos.

Coleção Outono-Inverno 2015 Bottero

Um toque de sensualidade

Mesmo coberta por casacos, você não vai precisar abrir mão da sensualidade nesse inverno! As botas de cano alto e over the knee dessa seleção vão deixar seu visual poderoso. Para os dias de clima ameno, sandálias de tira, scarpins e rasteiras gladiadora são as sugestões.

Itens que não podem ficar de fora

Entra coleção, sai coleção e alguns itens simplesmente não saem de moda! O animal print, por exemplo, tem cadeira cativa na Bottero; no inverno 2015, ele é representado pela oncinha e pelo píton, presente em sapatilhas e docksides. O básico é outro elemento queridinho, ele vem representado por Docksides, Mocassins, Loafers e tênis casuais.

Coleção Outono-Inverno 2015 Bottero

Já tem um calçado favorito?

Dê o play para conferir o mood da coleção:

Acesse o site da Bottero e confira a coleção completa: www.bottero.net/colecao

 

Comentário(s)

22 comentários sobre “Coleção outono-inverno 2015: confira o que a Bottero preparou

  1. Olá! Ganhei um par de Moccasin, porém é impossível usar, pois machuca demais meus pés. Gosto muito da marca. O que poderiam fazer por mim?

  2. Olá! Ganhei de presente um mocassim, amei, mas não consigo usar de jeito nenhum. ele machuca demais os pés. Gosto mt da marca. O que poderiam fazer pra me ajudar?

  3. adoro os calçados bottero,mas procuro uma bota modelo 229901 e não encontrei na minha cidade.moro em vacaria rs vcs sabem me informar se tem alguma loja vendendo esse modelo de bota na minha cidade.obrigado

  4. Amo a marca porem acho uma falta de consideração com todas nos cinderelas mostrar uma coleção que nao esta disponivel em nenhuma loja, seja loja fisica como loja virtual me apaixonei por um modelo de bota que pelo jeito so foi fabricada para tirar foto modelo 225001# decepcionada 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.