CONFIRA TUDO SOBRE A NOVA COLEÇÃO OUTONO-INVERNO 2017 DA BOTTERO

Com o fim oficial do verão no mês de março, chegou a hora de começarmos a pensar no guarda-roupa para o outono-inverno. E foi pensando em ajudá-las nessa tarefa que a Bottero já lançou a sua nova Coleção Outono-Inverno 2017.

Para ficar por dentro das tendências da próxima estação e conhecer melhor os calçados incríveis dessa coleção, confira esse artigo em que trazemos todos os detalhes para você!

colecao-outono-inverno-2017-2

As estações mais frias do ano pedem botas! Esse item, além de deixar qualquer look super charmoso, ainda tem a função de nos manter aquecidas quando o frio apertar.

colecao-outono-inverno-2017

Nessa coleção, a Bottero não apenas trouxe os clássicos, como as botas de cano longo, como também trouxe botas estilo coturno e modelos com detalhes que fazem toda a diferença – fivelas, tachinhas, couro snake, recortes a laser e couro em camurça. Além disso, fica fácil de montar produções superfashionistas quando você também tem opções de botas em cores como o marrom, caramelo, bordô, azul e até metalizadas!

Quando o assunto é salto alto, o salto grosso é o grande destaque da coleção, mas dessa vez ele se une ao salto tratorado – tendência hit do momento – e o resultado são botas incríveis capazes de deixar qualquer produção mais fashionista.

colecao-outono-inverno-2017-3

Outra tendência que continua firme e forte em 2017 e que a Coleção Outono-Inverno da Bottero não poderia deixar de trazer são os tons metalizados. Eles poderão ser encontrados nas botas, sapatilhas, sapatos oxford e até nos tênis. Além disso, a Bottero foi além e uniu o salto tratorado aos tons metalizados. É para colocar na whishlist já!

Para as amantes de sapatilhas, essa coleção também não deixa nada a desejar. Podem ser encontrados modelos clássicos ou ousados, de bico fino ou arredondado, com detalhes em recortes a laser, lacinhos e também no estilo slipper. Na cartela de cores, predominam os tons de vermelho e vinho, laranja, nude, preto, azul marinho e metalizado – que pode aparecer apenas como um detalhe ou no calçado todo.

colecao-outono-inverno-2017-4

Os demais modelos de calçados, como as rasteirinhas, mocassins, oxfords, scarpins e tênis também são encontrados em abundância nessa coleção e não vão deixar seus fãs desamparados. Além disso, o modelo mule – queridinho das it girls – também aparece e promete ser tendência na estação.

Como sempre, a proposta da Bottero é não apenas trazer os clássicos, como também deixar você superatualizada com as últimas tendências sem perder o conforto.

O que você achou da nova Coleção Outono-Inverno 2017? Já tem um modelo favorito? Conte para gente nos comentários e aproveite para conferir todos os modelos da nova coleção!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.