Coleção Salve Jorge: os calçados que serão sucesso na novela

Quem é fã de novela deve estar acompanhando a mais recente obra da dramaturgia brasileira: Salve Jorge, exibida no horário nobre pela TV Globo. Os capítulos e personagens ganham vida em cenários que vão da Capadócia, região da Turquia, ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Dessa forma, o enredo valoriza diferentes culturas e, consequentemente, evidencia diferentes estilos e personalidades.

coleção salve jorge por bottero

A novela, portanto, serve de inspiração ao universo da moda brasileira. Por isso, em parceria com a Globo Marcas, a Bottero Calçados lançou a Coleção Salve Jorge, composta por três modelos inéditos. Para as personagens Ayla e Drika, foram criados calçados exóticos e autênticos, capazes de transformar qualquer produção.

Com personalidade mais romântica e sonhadora, Ayla ganhou dois modelos: uma sandália e uma sapatilha. Disponível em várias cores, a sandália Ayla tem amarração no tornozelo e estampas bordadas na parte da frente.

sapatilha Ayla, assim como a sandália, foi confeccionada em várias tonalidades. A diferença entre os dois modelos é que a sapatilha é toda bordada e não apenas na parte da frente. Em comum, ambos os calçados reverenciam a cultura turca, o que confere uma riqueza ainda maior aos detalhes.

lançamento coleção salve jorge por bottero

Já a personagem Drika desempenha um papel bem diferente do de Ayla. Drika é uma jovem impetuosa e mimada, que tem um estilo para lá de autêntico.

sapatilha Drika tem um formato arredondado, ganhando ousadia com as aplicações em tachinhas de metal, que aparecem nas laterais e na parte da frente. Para fazer jus ao estilo irreverente e moderno de Drika, esta sapatilha aparece em diversas cores e tonalidades.

Os novos modelos da coleção ficaram lindos, não é mesmo? Ah e não se esqueçam: nos seus pés, os modelos revelam a sua identidade, que pode ter tudo ou nada a ver com as personagens. O que há de comum, entre as telinhas e as ruas, é apenas o bom gosto!

Comentário(s)

8 comentários sobre “Coleção Salve Jorge: os calçados que serão sucesso na novela

  1. Eu queria ter uma de cada cor e modelo da coleção Salve Jorge, além de lindas são muito confortáveis…Parabéns Bottero…

    1. Olá, Jessica, tudo bem? Você pode acessar o site da Bottero, entrar na área das coleções e clicar no sapato desejado. Lá, ao lado direito, você encontra as opções de buscar quais são as lojas físicas e online em que elas estão sendo vendidas. http://www.bottero.net/colecao.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição! 🙂

  2. oi,quando vi a coleção me apaixone,compre,mas quando estava com 3 vezes de uso notei que os detalhes da sapatilha(dricka)estavam saindo.assim está cada uso sai mais.Esta ficando horrivel,será que não tive sorte com esta coleção pois adoro os calçados da bottero.

  3. Adorei a coleção, mas a sandália Ayla não fechou no meu tornozelo, precisava ser um pouquinho maior…mas mesmo assim são lindíssimas….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.