Presentes no mundo fashion há muito tempo, as sapatilhas timidamente foram ganhando fama e desbancando o longo reinado do salto alto. Depois de alcançar seu espaço, a peça nunca mais saiu de moda graças às suas duas principais características: conforto e beleza.
Isso todo mundo sabe, tanto é que as sapatilhas já são melhores amigas da mulher que gosta de se vestir de um jeito prático, mas não menos estiloso. O que muitas não sabem, porém, é que o modelo certo é fundamental para valorizar ainda mais a sua beleza. Quer saber como? Dá só uma olhada!
Sapatilhas e pernas
Como qualquer calçado, a sapatilha causa um efeito na silhueta. Para conseguir um look favorável e de acordo com o seu tipo de corpo, quem tem as pernas grossas, por exemplo, deve investir em sapatilhas fechadas nas laterais, o que evita a impressão de pés largos e ‘esparramados’.
Ainda nesses casos, outra dica é optar por modelos que tenham bico fino, que alongam os pés e tiram a atenção das pernas, caso a ideia seja não evidenciá-las. Além disso, leggings que cubram o tornozelo e calças de cores escuras deixam as pernas grossas ainda mais bonitas.
Quem tem as pernas curtas e estatura mais baixa, costuma acreditar que sapatilhas não são bem-vindas e que o salto alto é o seu melhor aliado. No entanto, é possível sim usar este calçado mais baixinho. A dica é investir em modelos abertos nas laterais e com peep toes, que deixam os dedos à mostra. Quando a sapatilha deixa o peito do pé livre e tem uma cor no mesmo tom de pele, elas alongam a silhueta, #ficaadica.
Sapatilhas e pés
Todas podem usar sapatilhas, inclusive quem calça números maiores e acha que, com este calçado, o pé fica ainda maior. Nesse caso, a aposta certa é em modelos bicolores, que estão super em alta com a onda dos cap toe. Cores como marrom, azul, preto e petróleo criam a ilusão de que diminuem os pés e são as escolhas certas para quem quer deixar seus pés mais delicados. Em relação ao formato, o mais indicado é optar por peças com bico arredondado, que também deixam o pé com aparência ainda menor.
Já quem tem os pés gordinhos ou mais largos pode apostar em sapatilhas com saltinho. Isso porque o salto evita a sensação de “pé para fora” ou apertado. Além disso, os modelos mais fechados são as escolhas mais acertadas, pois garantem um reforço e estruturação aos pés.
Se joga na sapatilha!
Agora que você sabe qual modelo combina mais com você, é só escolher a sapatilha mais bonita e sair por aí desfilando. Ah, lembrando que as dicas não são regras, viu? Se você se apaixonou por uma sapatilha em especial, tenha certeza que ela vai ficar linda em você!
Olá Para quem busca revender sapatilhas e ganhar uma renda extra vale apena conferir nosso site http://www.mixsapatilhas.com.br
.
Loja Maça de Eva se destaca com um conceito inovador em seu e-commerce, atuando como shopping online voltado para o público feminino. Atuando no mercado de Moda Íntima, Moda Praia, Moda Fitness, Sex Shop, Acessórios, Bolsas, Calçados e Roupas Femininas. Apresentamos nossos produtos com qualidade e preço justo.
Trabalhamos com produtos lindos, romântico, fashion, confortável, versátil, visando atender nossos clientes da melhor forma possível. Somos apaixonados pelo que fazemos e não medimos esforços para em ajudar você em nossas escolhas.
.
Olá! Adorei as dicas! Sou apaixonada por sapatilhas e pesquiso muito sobre o assunto. vocês tem muitas dicas de primeira aqui, parabéns viu!! Quero deixar esse site para complementar e contribuir com os leitores aqui do blog. bjs!
tenho os pés gordinhos, gostaria de saber se encontro algum tipo de sapatinha que me sirva?
nao consigo achar sapatilha que entre nos meus pés.
Olá, Josiane, tudo bem? As sapatilhas da Bottero são superflexíveis e confortáveis. 😉
gostaria de comprar esta parecida com dalmata , o que faço?
Olá, Isabel, tudo bem? Se entrar em nosso site, na parte da coleção, você consegue verificar quais lojas online e físicas vendem o modelo desejado em sua cidade. Qualquer dúvida, entre em contato novamente! =)