As sandálias gladiadoras continuam tendência durante o verão 2013

Lançadas em 2008 e inspiradas nos modelos de sandálias usados na antiguidade pelos romanos, as sandálias gladiadoras são umas das principais atrações nas vitrines que já apresentam as tendências para o verão de 2013. O sucesso não é por acaso. Com fama de confortáveis, as gladiadoras são poderosas e capazes de transformar qualquer look.

A principal característica das sandálias gladiadoras é que elas são compostas por diversas tiras e amarrações. Os modelos costumam ser variados e os mais comuns são os de cano curtinho, que prendem no tornozelo. As modelagens com tiras na panturrilha ou até os joelhos destacam e engrossam as pernas, garantindo um truque especial para quem tem as pernas mais fininhas.

As gladiadoras para a próxima estação também aparecem super coloridas, compondo looks modernos e ousados. Os modelos com salto e em cores mais sóbrias conferem mais elegância e glamour quando usados com vestidos de festa, porém, é preciso ter cuidado para não carregar demais a produção, dosando os acessórios e o modelo de vestido que deve, de preferência, ser mais discreto e liso.

Sandálias gladiadoras são tendência para o verão 2013

As peças mais curtinhas, que vão até o tornozelo são ótimas para usar com calças, mas, nesses casos, o ideal é optar por modelos tipo skinny ou mais curtos, para que as tiras não fiquem escondidas, já que o charme deste tipo de sandália está em deixá-la em evidência.

Tanto com calça quanto shorts, a gladiadora cria um ar casual e sexy. Isso porque o calçado esbanja sensualidade e, por isso, as bermudas muito curtinhas podem ser dispensadas.

Para criar um ar mais descontraído e casual, este estilo de sandália vai bem com saias e vestidos. Nesses casos, os modelos que vão do tornozelo e meia panturrilha contrastam muito bem com as peças de estilo boho, conferindo um ar mais leve e chique para os looks de verão.

Agora fica mais fácil entender porque as sandálias do tipo gladiador continuam tendência, não é? Afinal, além de garantirem conforto, elas combinam com tudo. Mas, queremos saber: elas fazem o seu estilo?

Comentário(s)

14 comentários sobre “As sandálias gladiadoras continuam tendência durante o verão 2013

  1. Bottero, voltem a produzir essa gladiadora rasteirinha do verão de 2013, tive uma que durou muito tempo eu era apaixonada por ela😢😔

    1. Olá Patrícia, tudo bem? Agradecemos sua sugestão e encaminharemos ao nosso setor responsável pela produção. Ficamos à disposição. Beijos!

    1. Olá. Em nosso site você pode consultar as lojas físicas e online que revendem o modelo que procura, olha só: bottero.net. Beijo! ❤

  2. bom dia!
    Gostaria de saber se vocês ainda tem essa sandalias gladiadora que está na foto acima, pois já tive uma e adorava e não encontro mais..

    grata
    merces

  3. As sandalias gladiadoras sao linda, e vc sabe que pode estar bem a qualquer momento com saias, vestidos, shorts, jeans seja qual for seu estilo combina com vc pode inverstir…as tiras e amarraçoes super show .ADORO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.