Sapatos multiuso

Já repararam que existem alguns modelos de sapatos que são capazes de resolver qualquer problema fashion?

É assim, por exemplo, com as peep boots. Essa categoria de sapato – meio aberto, meio fechado – parece ter sido criada para acabar com aquela vontade doida de calçar sandálias que volta e meia aparece no auge do inverno. Sua versatilidade resolve também o problema inverso: aquele desejo desenfreado de calçar um belo par de botas em pleno alto verão.

E o que dizer então das salvadoras sapatilhas peep toes! Esses sapatos parecem feitos sob encomenda para as meninas que desejam refrescar os dedinhos nos dias muito quentes, porém, sem perder o visual alinhado de quem usa um modelo fechado. Em contrapartida, elas também exibem nossas meias coloridas de uma maneira bem divertida quando a temperatura despenca, nos meses de inverno.

Já os escarpins de bico arredondado e salto médio, clássicos como só eles conseguem ser, têm o incrível poder de transformar qualquer look básico em um visual cheio de estilo e elegância: que o diga o trio skinny, t-shirt branca e escarpim preto!

E, para vocês, quais os modelos de sandália, rasteira ou bota que conseguem acabar com os dilemas da moda?

Aproveitem e confiram nossos sapatos-curingas!

Dilemas da Moda - Sapatos-curinga

Comentário(s)

8 comentários sobre “Sapatos multiuso

    1. Oi Juliana! Como este modelo faz parte da coleção passada, já saiu de linha e não será mais produzido. Os pares disponíveis são apenas aqueles que os lojistas têm em estoque, ok?! Beijinhos

    1. É muito lindo né, Bianca? Caso queira saber quais os pontos de venda de sua região que estão com esse modelo, basta falar com a gente! Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.