Sapatos que vão sair da telinha para fazer sucesso nas ruas

O visual das personagens das novelas normalmente cai no gosto das brasileiras, tanto é que muitos acessórios e estilos são transportados da telinha para fazer sucesso nos looks da vida real.

Sabendo disso, a Bottero Calçados, em parceria com a Globo Marcas, lança coleções inéditas de acordo com as estreias e tendências, casando as duas esferas. Como logo nos primeiros capítulos de Guerra dos Sexos e Salve Jorge, já haviam sido lançados modelos mais fresquinhos para o verão, agora a Bottero investe em novos modelos que farão parte da Coleção de Inverno da marca e protagonizarão algumas das próximas cenas destas duas novelas.

coleção guerra dos sexos

Em Guerra dos Sexos, as novidades da vez foram para a Charlo, a protagonista da trama. Para ela, a Bottero criou dois sapatos no modelo scarpin. Um é todo forrado em couro nobuck, inclusive o salto meia pata, que proporciona mais conforto aos pés. Como a personagem abusa de looks mais sofisticados e modernos, ela usa este tipo de sapato no dia-a-dia, tranquilamente.

Já para os eventos mais importantes, a Charlo tem como opção um scarpin muito mais elaborado, por ser revestido com tecido tela chumbo e graças aos detalhes em lantejoula.

Para a novela Salve Jorge, a Bottero criou um modelito para a empresária Bianca e outro para a mirim Carol, neta de Dona Leonor.

Bianca é uma mulher transgressora, dona de si e bem resolvida. Por isso, ela ganhou uma bota de cano curto super charmosa e ousada, tal qual sua personalidade. O calçado é feito de couro, conta com fivelas e aplicações de tachas e spikes de metal, aparecendo em cores como bordô, preto, rouge, bronze, marrom e azul.

coleção salve jorge

A personagem Carol, filha de Amanda e Carlos, é uma menina dócil, mas que recebe mais atenção da avó Leonor que de seus pais. Para ela, a Bottero lançou uma sapatilha de couro nas versões tanino, nobuck e metal stonado que confere mais brilho ao calçado. Para garantir o conforto, a sapatilha é forrada com espuma de cacharel estampado.

Os scarpins, a bota e a sapatilha são algumas das últimas novidades em calçados da Bottero e que já estão brilhando nos pés das atrizes das novelas da Globo. Então, que tal se inspirar nas personagens e criar você mesma os seus looks de sucesso?

Comentário(s)

4 comentários sobre “Sapatos que vão sair da telinha para fazer sucesso nas ruas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.