Pode começar a comemorar! O inverno está indo embora e a primavera está dando o ar da sua graça. Como se não bastasse, os sapatos dessa temporada estão absurdamente coloridos! Claro, tudo por obra da tendência-máxima do ano, o color blocking, que colocou as cores fortes e vibrantes entre as mais desejadas. Elas prometem seguir injetando doses cavalares de felicidade nos looks das meninas também nesse verão. Especialmente, nos pés!
Porque depois de tanto se brincar com o jogo das cores em bloco, os sapatos acabaram roubando a cena e hoje aparecem coloridos de rosa, verde, azul, laranja ou lilás nas produções do dia a dia, de trabalho e até mesmo de festa. Sempre descombinados com a roupa, vejam bem. São vestidos vermelhos usados com sandálias laranja, calças turquesas e camisas amarelas colocadas ao lado de oxfords verdes e minivestidos sessentinhas roxos com abotinados turquesa, por exemplo.
Mas como ninguém vai sair de casa assim todos os dias, os sapatos coloridos podem ser explorados em outras produções mais usuais. Como ao lado de vestidos estampados e calças jeans. Agora, se a ideia é continuar chamando a atenção, invista nas cores vivas da próxima tendência: a monocromia. E saia de casa vestida de lilás, dos pés à cabeça!
Adorei os modelos color blocking, são discretos e bonitos na medida certa. Super fáceis de combinar no dia a dia 😉
Oi Diise! Obrigada pelo elogio! São cores mega alegres e animam qualquer visual né? Beijinhos e volte sempre no blog da Bottero, sempre damos dicas valiosas, fique ligada 😉
lindas ,amei!!!!e as cores nossa!!!
As sandalias estao maravilhosa eu adorooooo.
Oi Silvia! Agradecemos o elogio! As sandálias estão super a cara do verão! Você pode montar looks super bacanas! 😉