As Tendências que Irão Bombar na Nova Coleção Outono-Inverno 2018 Bottero

Já entramos no mês de março e o ano está voando, né meninas!

O ventinho mais fresco já pode ser sentido em algumas partes do país, avisando que o verão está chegando ao fim. E com ele, vem chegando também a nova coleção Bottero 2018 de Outono-Inverno.

Por isso, hoje trouxemos as principais tendências do inverno 2018 que estarão presente na nova coleção Bottero e prometem bombar nos próximos meses! Confira!

Clássicos do Inverno: Botas são os Sapatos para o Inverno 2018

As botas são os sapatos clássicos e indispensáveis para o inverno e, neste ano, não será diferente. Afinal, quer item melhor para compor um look charmoso e bem quentinho?

As tendências em botas para o inverno 2018 trazem alguns modelos que já vimos nas últimas coleções. Esse o caso da bota over the knee, aquela que vai até acima dos joelhos e nos deixa bem aquecida.

Os coturnos, com ou sem salto, também terão a sua vez no próximo inverno.

Outros modelos que estarão em alta na estação foram resgatados da moda de algumas décadas atrás. Alguns exemplos são as botas com salto kitten heels, que marcou presença nos anos 50, e as botas franzidas, diretamente dos anos 80.

Mas, a maior novidade dessa coleção ficará por conta das socks boots, uma espécie de bota-meia. Isso porque ela é confeccionada com um tecido que se ajusta a perna, lembrando uma meia. Fique de olho, pois devemos falar mais sobre ela nos próximos posts! 😉

Aquela que Nunca sai da Moda: Sapatilhas para o Inverno 2018

As sapatilhas são clássicas, femininas e estão sempre presente, independente da época do ano.

Os modelos de sapatilha da coleção Bottero Outono-Inverno 2018 trazem as principais tendências da estação. Entre os exemplos estão os tons avermelhados, aplicações, babados, laços, cravos e tachas.

Das Academias para as Ruas: O Tênis Continua em Alta

Entre as tendências do inverno 2018 está o tênis. A moda foi lançada há algum tempo para o verão, mas continua em alta com todo o seu estilo e conforto.

Além disso, está ganhando versões cada vez mais bonitas e detalhes diferenciados.

Cores, Tecidos e Outras Tendências para o Inverno 2018

Entre as tonalidades que mais farão sucesso nos sapatos do inverno 2018 da nova coleção está o pretinho básico, vermelho, rosa envelhecido e o branco – uma cor supertendência que já está bombando nos calçados.

O tecido de veludo é outra trend que vai bombar na estação. O acabamento em verniz também estará em alta e promete ser sucesso na nova Coleção Bottero Outono-Inverno 2018.

O que você achou das tendências que aparecerão na Coleção Outono-Inverno 2018 da Bottero? Comente!

Comentário(s)

5 comentários sobre “As Tendências que Irão Bombar na Nova Coleção Outono-Inverno 2018 Bottero

    1. Boa tarde Tania, tudo bem? Você pode encontrar esse modelo na nossa loja online (lojabottero.net/mulepreto-300003-15/p). Ficamos á disposição! Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.