3 calçados Bottero 3 estéticas de moda que estão bombando.

Imagens: Pinterest.

O mundo fashion está cada vez mais dinâmico e diversificado, e as estéticas de moda estão sempre em constante evolução. Se você está buscando atualizar seu closet e acompanhar as tendências mais quentes do momento, nós temos algumas sugestões que vão te deixar por dentro do que há de mais atual. Vamos conferir três opções de sapatos Bottero para arrasar em três estéticas que estão bombando! Confere aqui:

Estética Streetwear Urbana:

O streetwear vem ganhando cada vez mais destaque nas passarelas e nas ruas, com sua pegada urbana, despojada e cheia de personalidade. Para abraçar essa estética, os tênis são perfeitos para criar looks descolados e modernos, combinando com peças oversized, jeans destroyed e até mesmo vestidos mais fluidos. Nessa vibe, escolha cores vibrantes ou detalhes marcantes para dar aquele toque street ao seu visual. Veja algumas inspirações:

Imagens: Pinterest.

Angel energy aesthetic:

Essa tendência se inspira na estética angelical, que pode ser vista em várias formas e manifestações na indústria da moda e da cultura contemporânea. A essência da “angel energy” está associada a elementos que transmitem uma sensação de paz, tranquilidade e serenidade, semelhante à imagem de um anjo. Essa trend pode ser percebida em diferentes aspectos da moda, desde roupas e acessórios até sapatos e beleza.

Em termos de looks, a tendência “angel energy” frequentemente incorpora tecidos leves e fluidos, que criam uma sensação de movimento e fluidez. As cores geralmente são suaves e delicadas. Para os pés, sandálias e sapatilhas entram como as opções favoritas. Inspire-se: 

Imagens: Pinterest.

Eclectic grandpa aesthetic:

A estética “eclectic grandpa” é caracterizada por uma mistura de influências que vão desde o vestuário masculino clássico até elementos de moda urbana e streetwear. A ideia é criar looks que refletem o estilo vintage, mas com um toque contemporâneo e personalizado. Peças como suéteres de tricô, cardigans, blazers de tweed, calças de alfaiataria, coletes, camisas de flanela e calçados como loafers e mocassins. Contém #spoilers do Inverno 24… Veja algumas inspirações fashion que encontramos: 

Imagens: Pinterest.

Não importa qual seja a sua estética preferida, há sempre um sapato que vai complementar o seu estilo e te ajudar a expressar quem você é. Seja no visual mais trendy, minimalista ou streetwear, escolha opções que te deixem confortável e confiante para arrasar em qualquer ocasião.

Aproveite, conheça as novidades do nosso Preview de Inverno 2024 em www.bottero.net ou busque seus preferidos na loja mais próxima de você!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.