All Jeans: Saiba como Criar Looks Incríveis com os Sapatos Bottero

O all jeans é uma forte tendência dos anos 2000 que voltou com tudo nesta primavera-verão.

O jeans marca presença no cotidiano de milhares de pessoas há mais de 90 anos. Por isso, você já deve ter visto seus pais ou avós usarem pelo menos uma peça jeans.

Aliás, qual mãe com filhos pequenos nos anos 2000 não comprou um conjuntinho infantil all jeans?🙋🏻‍♀️

Portanto, é essa versatilidade e atemporalidade que faz do jeans um clássico democrático, casual e lindíssimo para usar em diversas ocasiões. Enfim, zero defeitos!

Assim, este momento de retorno da moda all jeans é ideal para você dar uma espiadinha no closet da família. Ali, com certeza, você pode pedir emprestado aquela jaqueta ou calça cheia de valor sentimental.

Venha ver mais sobre o estilo todo jeans com os sapatos da nova coleção primavera-verão Bottero!

Looks All Jeans: O Que É e Como Combinar?

Por sua vez, os looks all jeans, é aquele look todo jeans! Assim, se tratam de combinações de roupas feitas apenas neste tipo de tecido tão querido por todos.

As peças que compõem o all jeans podem variar entre saias, camisas, croppeds, calças, macacões ou vestidos.

Nessa trend, independente do visual, o importante é que você use jeans da cabeça aos pés.

E por falar em pés, que tal aprender a combinar looks all jeans com os calçados Bottero? Nós temos certeza que você vai amar.

Veja Também: Looks com Calça Jeans para Você Arrasar!

Combine o Look Todo Jeans com os Calçados Bottero

Separamos alguns looks all jeans que prometem marcar a moda verão 2022. Assim, as sugestões de calçados Bottero são perfeitos para acompanhá-los.

Veja a seguir:

One piece – Vestido ou Macacão Jeans + Tênis Bottero Casual

As peças jeans one piece, como o vestido ou macacão, por exemplo, quando combinados com o tênis palha da Bottero formam o visual perfeito para um passeio casual a céu aberto.

Além de linda, a combinação é simples e intuitiva, ou seja, você não precisa perder muito tempo pensando para montá-la.

Tire esse lookinho do armário e programe um piquenique com os amigos, um passeio em pontos turísticos, ou faça uma visita a um jardim para relaxar a mente.

Você também pode apostar em uma rápida troca do tênis casual por um Tamanco Rasteiro Canela. Assim, estará pronta para arrasar em uma pool party ao pôr do sol!

Calça e Camisa Jeans + Sandália Colorida

A trend dos looks all jeans é ideal para criar pontos de cor, especialmente quando você escolhe peças com lavagens similares.

Assim, para quebrar a solidez dos tons únicos, é interessante deixar o outfit mais ousado com sapatos e acessórios coloridos, capazes de criar contrastes. Experimente usar com a Sandália Summer Burnish Flamingo!

Se você quer ficar ainda mais estilosa, aposte em uma bolsa ou acessório para o cabelo da mesma cor do sapato.

Veja Também: Dicas para Criar um Look Casual, mas Estiloso!

Light Jeans + Calçado Off White

As roupas light jeans, ou jeans claro, têm tudo a ver com o verão.

Assim, se você quer combinar esse ar descontraído com elegância e sofisticação, aposte na Sandália Anabela Off White da Bottero.

Afinal, quando são utilizadas para criar composições de looks todo jeans,elas garantem ainda mais leveza e alegria ao visual.

Estas foram as nossas dicas para combinar a trend all jeans com os sapatos da nova coleção da Bottero. O que você achou?

Que tal compartilhar esse link com a sua mãe e amigas para ajudá-las a recordar dessa tendência clássica e inspiradora, com a contemporaneidade dos calçados Bottero?

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.