Botas biker: a trend que promete dominar a estação

As botas biker estão de volta com força total nesta temporada. Essa tendência atemporal e ousada promete ser a estrela dos looks de outono/inverno 2024, trazendo estilo e personalidade para qualquer produção. Se você ainda não aderiu a essa trend, agora é o momento perfeito para se render a essa opção cheia de atitude.

As botas biker têm origem no estilo rocker e que dão match total com o mood Messy Girl (uma onda fashion mais dark que promete dominar a temporada). Com solado robusto, fivelas, tiras e detalhes em metal, elas são conhecidas por seu visual marcante e resistência. Originalmente projetadas para oferecer proteção e conforto, as botas biker conquistaram o mundo da moda, tornando-se um item indispensável para quem busca um visual urbano e descolado.

Como usar as Botas Biker

Uma das vantagens das botas biker é sua versatilidade. Elas podem ser combinadas de diversas maneiras para criar looks incríveis. Veja algumas dicas de como incorporar essas botas em seus outfits:

Combine as botas biker com uma jaqueta de couro, jeans e uma camiseta estampada.

Imagens/reprodução: Pinterest.

Para um look mais boêmio, combine as botas biker com saias longas, blusas soltinhas e acessórios como colares e pulseiras. Também use com jeans, t-shirts básicas e jaquetas oversized para um look casual e confortável.

Imagens/reprodução: Pinterest.

Como dica extra: escolha modelos em cores neutras como preto ou marrom para facilitar a combinação com diferentes peças do seu closet. Experimente com meias-calças coloridas/estampadas (trend total) para adicionar um toque extra de estilo ao look. 

Imagens/reprodução: Pinterest. Em resumo, as botas biker são uma trend que veio para ficar, oferecendo estilo, conforto e personalidade em cada passo. Não deixe de incluir esse item must-have em sua coleção de calçados e arrase nos looks da estação! Aproveite, conheça as novidades da Coleção de Inverno 2024 em www.bottero.net ou busque seus preferidos na loja mais próxima de você. <3

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.