Mullet: ousadia pura e para todas

Basta observamos as celebridades e vitrines para ver que as elegantes e modernas peças com corte mullet estão em alta. Se você ainda está em dúvida, repare e encontrará os lindos modelitos de saias e vestidos de cortes assimétricos, que com a leveza e bom caimento dos tecidos formam um tipo de cauda, o que sofistica qualquer look.

As saias e vestidos aparecem nas mais variadas versões, alguns mais clássicos e elegantes, confeccionados em tecidos finos, garantindo assim o glamour e a sofisticação dos looks. No entanto, a novidade está nos modelos criados para o dia a dia e que são bem irreverentes com diversos comprimentos e estampas.

Para usar a tendência sem medo de ser feliz, vale lembrar que quanto mais assimétrico e volumoso for o modelito, mais compridas devem ser as pernas. Dependendo da textura do tecido e o estilo da saia, ela poderá ser combinada com sandálias ou com outros calçados do tipo flip, mas se o tecido da peça for mais nobre, o ideal é investir no salto.

Se você é baixinha e está se perguntando se só as altas podem aderir à tendência, nós temos uma boa notícia: as mais baixinhas também podem se deslumbrar com o mullet e ainda tirar proveito do corte! O segredo é escolher os modelos que não sejam muito assimétricos, ou seja, muito curtos na frente e muito mais compridos atrás, investir em tons monocromáticos e no salto alto. A combinação tem o poder de alongar a silhueta e o de te deixar linda!

E você o que acha dessa tendência? Está pronta para ousar e arrasar usando um visual chique e fresquinho no verão?

Comentário(s)

2 comentários sobre “Mullet: ousadia pura e para todas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.