Como usar sapatilhas no inverno?

As sapatilhas são uma escolha clássica e versátil de calçado que pode ser usada durante o ano todo. No entanto, muitas pessoas tendem a associá-las apenas ao verão, o que é um equívoco! Aliás, para a atual temporada de inverno, elas estão entre as escolhas favoritas das fashionistas.

Com algumas dicas, é possível incorporar sapatilhas nos seus looks da estação de forma estilosa e comfy. Vamos explorar algumas ideias para você arrasar com suas sapatilhas mesmo nos dias mais frios? Vem com a gente!

Combine com meias estilosas

Uma maneira simples e que está super em alta, de tornar suas sapatilhas adequadas para o inverno é usar meias estilosas. Meias de lã, meias-calças coloridas ou até mesmo meias com estampas divertidas podem adicionar um toque de estilo e proporcionar o calor necessário para enfrentar o frio com looks lindos. Veja algumas inspirações: 

Imagens/reprodução: Pinterest.

Aposte em looks com camadas

Para criar um visual harmônico, combine suas sapatilhas com looks de inverno em camadas, com sobreposições estilosas. Por exemplo, uma saia midi com meia-calça grossa, suéter de tricô e uma jaqueta de couro formam um conjunto diferente e que combina perfeitamente com sapatilhas de forma única e linda. Inspire-se:

Imagens/reprodução: Pinterest.

Experimente com looks oversized 

Sapatilhas também podem ser usadas com calças e peças mais amplas para transmitir ainda mais informação de moda no visual. Opte por calças como jeans, calças de alfaiataria ou t-shirts associadas à blazers amplos e que tornam o visual ainda mais fashionista de forma rápida e fácil. 

Imagens/reprodução: Pinterest.

Transforme as suas sapatilhas em peças-chave do seu closet de inverno. Aproveite a versatilidade e o conforto, combinando-as de formas criativas e estilosas para enfrentar os dias frios com muito estilo! Clique no link a seguir e conheça as novidades da Coleção de Inverno 2024 em www.bottero.net ou busque seus preferidos na loja mais próxima de você. <3

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.