Sutiã à mostra: siga a tendência com charme e sensualidade

Basta observar ao seu redor, para enxergar as sofisticadas e, ao mesmo tempo, despojadas transparências que embelezam as mulheres nas ruas. Difícil mesmo é quem resista a esta tendência que traz todo conforto do verão.

E tão visível quanto a fama deste hit da estação é o sutiã que fica cada vez mais exposto, com os vestidos e camisas transparentes e mangas curtas ou de ombro caído. No entanto, mesmo que esteja na moda andar por aí mostrando a lingerie da parte de cima, alguns cuidados devem ser tomados.

Segundo consultores de moda, o sutiã só deverá aparecer quando for intencional, ou seja, a roupa deverá ter o propósito de deixar a lingerie à mostra. Nestes casos, as peças podem ser combinadas com as camisas transparentes coloridas, as blusas mais soltinhas e de ombro caído ou então com as regatas cavadas.

como usar sutiã à mostra

Para não criar uma aparência vulgar, a dica dos fashionistas é optar por modelagens de sutiãs que não sejam muito cavados ou reveladores quando combinados com as camisas transparentes. Nesse sentido, as peças comportadas são as mais indicadas. Outro truque para compensar a transparência é não deixar muita pele em evidência, preferindo as camisas de mangas mais longas.

O sutiã e a camisa não precisam ser da mesma cor. O underwear pode ser usado para criar contrastes. Um exemplo é usar uma camisa de cor neon com uma lingerie de tonalidade mais neutra, como preto ou nude. O inverso também vale: uma camisa branca fica super bem com um sutiã de cor fluorescente, basta escolher as cores de sua preferência!

Para as blusas mais cavadas, assim como as de ombro caído, a regra é usar sutiãs de tons neutros, como o preto. O mais importante, independente do tipo de blusa, é que a peça seja bonita, com costuras bem elaboradas e detalhes charmosos. As alças de renda estão fazendo bastante sucesso, #ficaadica!

E então? Preparada para usar o sutiã à mostra em grande estilo?

Comentário(s)

2 comentários sobre “Sutiã à mostra: siga a tendência com charme e sensualidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.