Do inverno ao verão: tendências que duram o ano todo

Fazer compras é tudo de bom, mas renovar o guarda-roupa a cada nova estação é uma exclusividade para poucos, concordam? Como a moda acaba sendo para a maioria, é comum que uma peça seja um hit no inverno e no verão ganhe detalhes diferentes, mas continue com tudo. Hoje no blog da Bottero você vai conhecer as peças que bombaram no inverno e podem ser usadas tranquilamente no verão.

tendências moda verão 2014

Transparência

As peças totalmente transparentes, ou mesmo aquelas com pequenos detalhes, continuam com tudo. Se você prefere um visual mais discreto, opte pela transparência nas mangas ou costas. Se quiser ousar, não esqueça que usar o sutiã da mesma cor da blusa é o mais indicado;

Saia e shorts de couro

Se no inverno os shorts e saias de couro vinham acompanhados da meia calça, agora no verão eles vão deixar as pernas livres, leves e soltas! Para um visual básico, a combinação com aquela camisetinha dará conta do recado. Para produções maiores, aposte em blusas finas;

Cropped

A barriga de fora continua um hit no verão 2014. Como o calor nos obriga a usar menos roupas, aposte no equilibro! Se for usar um top apertado, a parte de baixo deve ser mais solta; se o top for larguinho, a parte de baixo pode ser mais justa, sem maiores problemas.

Essas são apenas algumas das trends que farão o verão! Antes de fazer aquela limpa no armário, não se esqueça de conferir se a peça da coleção passada não estará presente também na nova estação!

Comentário(s)

2 comentários sobre “Do inverno ao verão: tendências que duram o ano todo

  1. tenho certeza que muitas meninas se organizarem o armário irá encontrar peças de inverno que podem ser usadas no verão sem problemas, adorei as dicas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.