Invista nos sapatos vermelhos!

Pode ser uma sandália, uma sapatilha, um oxford, um peep-toe ou até mesmo uma rasteirinha, se elas forem vermelhas, você e suas roupas estarão salvas! É que apesar da cor vibrante e chamativa, os sapatos vermelhos são espécies de coringas no guarda-roupa feminino. Especialmente agora, após a onda color block, em que coordenar as cores dos acessórios com os sapatos deixou de ser um hábito.

Mas ser coringa não significa que a referência é aquele tipo de sapato que passa despercebido, mas sim aquele que fica lindo com qualquer visual, mesmo com toda a sua cor.

Invista no vermelho

O segredo é que o vermelho chama atenção para os pés e ainda dá uma boa dose de graça às roupas. É só fazer o teste (mesmo que de maneira imaginária): coloque um vestido de poás (tendência da estação, lembram?) azul-marinho, escolha uma bolsa clarinha e um sapato preto. Agora, troque o preto por um modelo vermelho. O efeito é imediato, não? Outro caso em que fica óbvio o poder do sapato vermelho é ao lado de peças lisas, sejam elas brancas, pretas ou mesmo jeans.

Na hora de calçar o seu vermelho eleito, lembre-se apenas do bom exemplo dado pela tendência color block e não combine cinto e bolsa com o sapato! Tons de bege, branco e até mesmo outras cores fazem ótima parceria com a cor. Já o preto pode pesar um pouco, especialmente agora que é verão. Fica a dica! Curtiram?

Comentário(s)

8 comentários sobre “Invista nos sapatos vermelhos!

    1. Oi Patrícia, tudo bem? A anabela é um sapato atemporal, super tendência para este verão. E o vermelho é um clássico, vale a pena ter um modelo no guarda-roupa 😉

  1. sou perdidamente apaixonada por sapatos vermelhos…e as botas entao eu sempre uso elas em qualquer estaçao.obrigada por propocionar meus olhos tanta coisa linda!!

    1. Oi Celma! Obrigada pelo elogio! São lindos, né! Os sapatos vermelhos dão um toque super fashion em qualquer look, nem é preciso apostar em muitos acessórios! =)

    1. Oi Edinéia! Neste caso, não fica muito legal! Se o vestido fosse liso, você poderia cair de cabeça num look color blocking, mas como é poá, melhor não arriscar, ok! Beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.