My hips don’t lie: moda pra quem tem quadris largos

A moda outono/inverno chegou recheada de tendências para usar e abusar. E se você está aí pensando que seus lindos quadris largos não se encaixam nelas, chegou a hora de se surpreender, pois nessa música todas as meninas podem dançar! Veja a seguir dicas para equilibrar sua silhueta e arrasar nos looks estilosos:

Looks com saia e vestido evasê e plissado

Saias evasê e plissada: se você morre de vontade de usar é só investir nos modelos em cores escuras e com tecidos de pouco volume. Uma blusinha mais soltinha ajuda a equilibrar o visual, e os acessórios ou sapatos coloridos podem chamar a atenção para outras regiões do corpo.

Calça flare para quadril largo

Calça flare: essas calças são as queridinhas da estação e ótimas opções para trazer uma silhueta harmônica. O único cuidado a ser tomado na escolha de uma flare é a altura da cintura. Os modelos de cintura alta ajudam a dar aquela disfarçada no volume do quadril, sem contar com o arzinho retrô super bem-vindo no inverno.

Top cropped para quadril largo

Blusa cropped: o sucesso do verão também é uma grande investida para a meia estação. Modelinhos de tricô ou moletom de manga longa dão uma outra carinha para qualquer look. Na hora de usar, as regras são as mesmas, o cropped deve ser larguinho para equilibrar com o quadril e a peça de baixo deve ter cintura alta.

Vestidos em couro inverno 2014

Vestido de couro: alguma dúvida que esse é o próximo must have do inverno? Na hora de escolher o seu, dê preferência para os modelos mais retinhos e minimalistas nos detalhes. Um cardigã ou blaser funciona muito bem para esconder um pouco o volume.

Calça resinada inverno 2014

Calça resinada: nessa peça a melhor opção mesmo é o preto, mas as modelagens podem variar bastante, desde as mais sequinhas até as já citadas flares. A moça da foto que ilustra o look top cropped também usa calça resinada, mas de modelagem reta.

Escolhemos várias fotos da Kim Kardashian, porque ninguém melhor do que ela para mostrar que quadril largo combina sim com estilo e bom gosto!

Sugerimos alguns calçados Bottero que caem super bem com os looks das fotos!

Bottero para looks inverno 2014

Já que falamos da música, finalizamos o post ao som de Shakira!

Um beijo e arrasa!

Fotos: Pinterest Bottero

Comentário(s)

Um comentário sobre “My hips don’t lie: moda pra quem tem quadris largos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.