Os oxfords do verão!

A moda dos acabamentos vazados, sobre a qual a gente já falou por aqui, não ficará restrita apenas às sandálias, às sapatilhas e aos peep toes, não. Os oxfords, quem diria, também exibirão seus furos e recortes!

Feitos com esse acabamento especial, em que o couro é recortado a laser, os oxfords que a Bottero preparou para a temporada Primavera-Verão 2012 terão uma imagem leve, delicada e romântica, ideal para combinar com as tendências hippie-chic, tropicalista e romântica que prometem imperar nas passarelas reais da próxima temporada, que é a rua.

Se esses são os seus estilos, aposte nesses oxfords e use-os com vestidos floridos de modelagem larguinha, saias rodadas, camisetas de seda, shorts de linho e, por que não, bermudas ciclistas.

Disponíveis em tons pastéis e nudes impecáveis, esses novos modelos também dão um toque feminino aos looks boyfriends que as meninas adeptas da moda andrógina tanto amam. Vale usá-los com calça de alfaiataria mais curta, calça cenoura ou mesmo a boa e velha skinny, com a barra dobrada (não esqueçam!), e sempre acompanhados por camisa jeans ou camiseta. Ou investir nos vestidos camiseta bem curtinhos, usados com blazer e chapéu panamá. Mais veranil que isso só mesmo se você estiver pisando na areia da praia!

Os oxford do verão

Comentário(s)

7 comentários sobre “Os oxfords do verão!

    1. Oi Aparecida! Os oxfords são uma ótima aposta neste verão, hein?! São super versáteis, confortáveis e deixam qualquer look elegante! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.