Salto alto e saia justa

Que tal andar por aí com um look digno das editoras de moda mais estilosas do mundo? Se a proposta parece tentadora, mas longe de soar realista, fique sabendo que conquistar um visual como o delas não é assim tão difícil: basta colocar uma bela saia lápis e subir num salto alto, seja um peep-toe ou numa sandália altíssima.

Essa dupla é o que se pode chamar de o suprassumo do estilo e da elegância nos dias de hoje. E tudo por conta da francesa Carine Roitfeld, ex-editora da Vogue e atualmente uma das maiores celebridades do mundinho fashion, que jamais dispensa suas saias justas na altura do joelho acompanhadas por sapatos de saltos generosos em suas aparições públicas. E assim como ela, o legal é usar essas peças tão sensuais e marcantes com complementos discretos, se possível em modelagem clássica e cores lisas, como camisas e blazers. Tops ajustados e jaquetas extravagantes podem colocar o visual a perder, assim como camisetas e regatas.

Agora, o charme do look aparece mesmo é na hora da caminhada: porque a saia lápis, ajustada até o joelho, prende as pernas, o que obriga as mulheres a diminuírem o passo e fazerem mais pose!

Salto alto e saia justa

Comentário(s)

Um comentário sobre “Salto alto e saia justa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.