Projeto verão: como usar as sandálias com salto de corda?

A essa altura você já leu aqui que as espadrilhas, aquelas sandálias com salto de corda e cabedal de tecido ou outro material natural, como couro, são a grande aposta para essa temporada. Mas como nunca é demais falar sobre um modismo, ainda mais quando ele é legal como esse, decidimos dedicar mais algumas linhas a elas. Dessa vez, desvendando os segredinhos que tornam esse modelo ainda mais especial.

Para começar, é importante lembrar que enquanto a espadrilha clássica, aquela com sola bem baixinha, cria um efeito “estou de férias e não me preocupo com nada”, os modelos com salto anabela passam uma imagem exatamente oposta: elas indicam que você está sim preocupada com sua aparência e adora produções bem femininas. Isso porque a espadrilha anabela é a parceira ideal das saias rodadas e dos vestidos rendados ou de tricô que prometem ser as vedetes do verão por aqui. Convenhamos, tem coisa mais feminina que esses looks?

Agora, se usar algo tão romântico e meigo como a dupla espadrilha e vestido rodado de tricô não faz muito o seu estilo, é só você “urbanizar” a peça usando-a com calças flare, skinnies (mas com a barra dobrada!) ou mesmo shorts. E se as cores ou estampas dessas roupas forem pastéis, você automaticamente conquistará uma aura vintage. Que tal?

Como usar as Sandálias com Salto de Corda

Comentário(s)

11 comentários sobre “Projeto verão: como usar as sandálias com salto de corda?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.