O sapato anabela voltou!

O salto anabela, aquele que foi must nos anos 70 e virou febre nos 90, voltou à moda, para a felicidade das meninas mais baixinhas e de todas as amantes do salto alto! Porque apesar da altura elevada que sempre acompanha esse modelo de salto, o anabela é tão confortável e bom de usar como uma sapatilha. Com a vantagem óbvia de acrescentar aqueles tão bem-vindos centímetros a mais na estatura.

Na versão 2011/2012, o anabela aparece em praticamente todos os modelos de sapatos. Isso, mesmo, todos! Sandálias, peep-toes, escarpins, abotinados, botas e até mesmo oxfords aparecem elevados sobre ele.

Na hora de usar, porém, a versão moderna do salto faz homenagem ao look das meninas da década do flower power. Calças flare, batas, vestidos e saias longas são as roupas que fazem as melhores parcerias com ele. Isso não significa que são as únicas opções. Vestidos ajustados, calças slim e saias rodadas podem ganhar mais graça quando usadas com a anabela certa. No caso, um abotinado poderoso para o primeiro look, um oxford em tom pastel para o segundo e um colorido escarpim para o último. Fica a dica!

Anabelas

Comentário(s)

17 comentários sobre “O sapato anabela voltou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.