Tendências do inverno que prometem permanecer no verão 24

Estamos sempre de olho nas tendências do mundo fashion, e dessa vez, aprofundamos nossa pesquisa no quesito: tendências que prometem permanecer na próxima temporada. O mundo da moda é sempre surpreendente, e muitas vezes vemos elementos de estações opostas ressurgindo de maneira diferente durante a temporada mais quente do ano.

Pensando nisso, exploramos algumas das trends do Inverno que permanecem firmes e estilosas no verão, provando que o estilo realmente transcende estações. Confira!

Tons terrosos e neutros

Apostando na beleza da simplicidade, neste inverno presenciamos uma alta dos tons mais elegantes e sóbrios. Eles literalmente dominaram as passarelas e as ruas e ainda seguem muito presentes no verão 24. A paleta de cores que evoca a naturalidade, como caramelo, bege, verde oliva e marrom, adiciona um toque de elegância a qualquer look de verão.

Imagens: Pinterest

Botas de cano média e curto

Elas permanecem real no radar das fashionistas, principalmente os modelos no estilo western e coturno, já que se adequam facilmente ao visual veranil sem pesar ou aquecer demais. Podem ser combinadas com vestidos, saias e shorts, adicionando aquele toque de estilo que a gente ama ao look!

Imagens: Pinterest

Atemporalidade dos acessórios 

Os acessórios entraram para a wishlist de desejos do inverno e continuam a acrescentar informação de moda ao closet de verão. Lenços, chapéus e cintos statement são apenas alguns exemplos de peças que podem ser facilmente incorporadas nos looks da próxima estação. 

Entre os acessórios, podemos citar os tênis (contém spoiler na imagem, hein?!) que durante essa estação bombaram muito com detalhes diferentões e seguem em alta, principalmente em uma vibe metalizada em conjunto com papetes megaestilosas.

Imagens: Pinterest

Em resumo, a moda nos lembra que as tendências não estão restritas apenas por estações específicas. As influências do inverno encontram uma maneira de se reinventar e permanecer relevantes no verão, proporcionando oportunidades de expressão criativa. Portanto, não tenha medo e se jogue na criação de looks únicos e inspiradores!

Em breve nossa nova coleção: LOVE. SUMMER. SHOES. estará disponível em www.bottero.net, acesse agora mesmo e acompanhe. 

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.