As Principais Tendências do Outono Inverno 2019 que Prometem Bombar na Estação!

À medida que uma nova estação vai se aproximando, mais informações queremos sobre o que vai ser hit no mundo fashion. E é claro que a Bottero preparou um post com tudo o que você precisa saber das tendências do outono inverno 2019!

E já adiantando algumas pistas, as tendências vão muito além das cores e modelos de casaco que estarão em alta – tecidos, estampas arrojadas e combinações especiais com sapatos cheios de atitude são apenas uma parte do que vem por aí!

Confira a seguir!

Inverno com Muita Ousadia!

As possibilidades de combinações entre tecidos e estampas são infinitas e, ao que tudo indica, o tweed é o tecido da moda outono inverno 2019!

Agora, se falarmos de estampa, animal print é o nome da vez. Desde a oncinha, já velha conhecida, até a estampa piton, menos óbvia e própria para quem gosta de arriscar um visual mais audaz.

Tweed

O tecido é uma das principais tendências do outono inverno 2019. O material que bombou nos anos 1950 promete voltar esse ano reinventando peças bem invernais, como os tailleurs, conjuntinhos e vestidos próprios para a estação fria.

As peças de tweed dão um ar nobre aos looks e podem ser até bem fáceis de combinar. Uma das opções mais legais para inserir o tweed no visual é usar um vestidinho trabalhado no material e uma meia-calça de fio médio. Para finalizar, um coturno marrom de salto tratorado traz um toque moderno e poderoso!

Outra combinação que não tem erro é unir o tweed com o jeans! Basta jogar um casaquinho feito do tecido por cima de uma blusinha básica e, na parte de baixo, sua calça jeans preferida e mais confortável!

Animal Print

Uma coisa é certa: as peças de oncinha são realmente para quem gosta de ousar no estilo, e o animal print está na entre as apostas da moda outono inverno de 2019.

Mas para quem deseja acompanhar as tendências e ainda assim manter um estilo mais básico, a solução pode estar nos pés!

Isso porque a coleção outono inverno da Bottero esse ano está com opções animal print incríveis pra você compor seus looks, harmonizando roupas mais neutras, mas com um toque super fashionista.

Neon

Ainda falando sobre combinações mais audaciosas, outra tendência que vai aparecer no inverno desse ano são as peças em neon.

Se você pensou que essas cores vibrantes só teriam espaço durante os dias quentes do ano, está enganada. Por isso, se tem alguma peça neon no seu guarda-roupa que foi pouco explorada nos dias quentes, aproveite a chegada do frio para reinventar os looks!

Na hora de se vestir, uma sugestão é eleger um ponto do visual com a cor chamativa (pode ser a blusinha por baixo do casaco, por exemplo), e finalizar o restante com detalhes mais neutros. É uma forma de equilibrar a composição.

As dicas de calçados nesse caso são principalmente tênis e botas, afinal, não tem como falar da moda de outono e inverno sem mencionar essas duas peças-chave. Uma opção cheia de conforto e estilo é o tênis de fechamento elástico, com uma carinha mais esportiva! O modelo preto é perfeito para neutralizar um look mais chamativo, como o caso do neon.

E você, gostou das dicas das principais tendências de moda outono inverno de 2019? Compartilhe nosso post e espalhe ainda mais inspiração por aí! 😉

Comentário(s)

3 comentários sobre “As Principais Tendências do Outono Inverno 2019 que Prometem Bombar na Estação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.