Vídeo: looks casuais de verão

O tema da vez tem tudo a ver com conforto, versatilidade e estilo! Separamos 4 modelos da coleção Primavera-Verão 2015 da Bottero para inspirar você a compor lindos visuais que esbanjam comodidade e que podem ser usados em diversas ocasiões do dia a dia.

Looks casuais com calçados confortáveis! | Bottero
– O primeiro da lista é o mocassim Bottero confeccionado em couro, um dos hits da temporada. O modelo pode ser encontrado em variadas cores e também na romântica estampa floral. Fica perfeito para looks de trabalho ou para passeios informais.

– O mocassim em couro pelo é segunda charmosa opção para criar looks casuais estilosos. A estampa animal print escolhida pela Débora Fagundes, nossa produtora de moda e apresentadora da TV Bottero, dá o toque criativo ao visual.

– Não poderíamos deixar de falar das sapatilhas! Escolhemos um modelo na cor amarela para dar mais vida a um look leve, mas nossa coleção contempla também outras cores.

– As alpargatas Bottero também estão na lista dos sapatos mais amados da estação e fecham nosso vídeo. A Débora escolheu um modelo com estampa étnica, compondo um visual moderno e que segue as últimas tendências de moda!

Clica no play:

E aí, gostaram das dicas?

Comentário(s)

8 comentários sobre “Vídeo: looks casuais de verão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.