Vídeo: Sapatilhas para o verão 2016/2017

As tendências para 2017 estão maravilhosas e prometem fazer a cabeça das brasileiras. É claro que a Bottero Calçados incluiu esses trends em seus calçados!

Veja agora as dicas de looks que a blogueira e youtuber Jessica Belcost preparou para falar das sapatilhas da coleção Primavera-Verão da Bottero:

O primeiro modelo é o slipper de couro. Ela conta com detalhes metalizados – que estão super em alta – e é super confortável. Graças à sua versatilidade, pode ser usada desde o trabalho até um happy hour. A slipper é fabricada nos números 33 ao 40.

tv-bottero-sapatilhas-2017

A próxima sapatilha é perfeita para o verão: graças aos seus recortes a laser, é fresquinha! Além disso, tem solado emborrachado e forro interno macio. Como essa cor é coringa, combina com tudo, então se jogue em looks coloridos e alegres, especialmente no verão.

tv-bottero-sapatilhas-2017-2

Para um look mais elegante, vá com a sapatilha azul marinho de couro com laço! Seu acabamento fica por conta dos trançados, que são a cara do verão! A Jessica combinou esse  modelo com uma calça jeans e ficou super elegante!

tv-bottero-sapatilhas-2017-3

A próxima sapatilha é outra tendência: as amarrações. Shorts, vestidos e até mesmo calças se forem capri, ficam um arraso com a sapatilha lace-up. Ela está disponível em diversas cores e tecidos, nos tamanhos 33 ao 39.

tv-bottero-sapatilhas-2017-4

E a última sapatilha, na cor que veio para ficar: metalizado!  Ótima para as festas de final de ano, e para looks noturnos, porque é super elegante e ainda conta com bico fino, que alonga a silhueta.tv-bottero-sapatilhas-2017-5

Inscreva-se no canal ‘Sapatos Bottero’ (https://www.youtube.com/SapatosBottero) e fique por dentro do que acontece de mais atual no mundo da moda!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.