TV Bottero – Botas

Práticas, elegantes, charmosas e despojadas, as botas sempre permite que você monte vários looks, para diversas ocasiões. E para te ajudar a arrasar nas estações mais frias, confira as quatro dicas que a Bottero preparou para você!

TV Bottero - Botas

O primeiro look, apostamos na combinação de meia calça, com vestido e uma salopete de lã em tons mais escuros. Lembre-se é importante combinar a meia calça com o tom do calçado e da roupa. Para finalizar a produção uma bota vermelha deixa o look ainda mais poderoso.

TV Bottero - Botas

Já o segundo look, é para quem ama elegância sem abrir mão do conforto. Combinar a bota azul marinho com camisa de alfaiataria listrada e calça clara, faz com que a produção tenha um ar navy, deixando o look básico e confortável, mas ao mesmo tempo autêntico.

TV Bottero - Botas

O terceiro look é inspirado nos anos 90, o vestido de alcinha curto, com blusa por baixo e cinto para marcar a cintura, combina com uma bota preta, com fivelas e a sola tratorada, assim o look fica mais rebelde, porém bem feminino.

TV Bottero - Botas

Para finalizar, no quarto look temos o tom tendência da estação: o terroso. Além de aquecer, o tom deixa os looks mais estilosos, principalmente quando é usado inteiro com suas variações. O coturno com amarração finaliza a produção deixando-a equilibrada e super moderna.

Gostou? Então se inscreva no nosso canal no Youtube pra ficar por dentro de todas as novidades.

Aproveite também e conheça a coleção completa: https://www.bottero.net/colecao/

Acompanhe nosso Facebook e nosso Instagram.

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.