TV Bottero – Botas

O ventinho mais fresco já é sentido em algumas partes do país, avisando que o inverno está chegando. E para receber a temporada mais charmosa do ano, trouxemos quatro dicas perfeitas para produzir looks despojados, elegantes e com as tendências do inverno 2018 que prometem bombar nos próximos meses. Vem ver!

TV Bottero Botas

Para o primeiro look, apostamos em um visual bem delicado e super feminino. A combinação da salopete (uma espécie de jardineira na versão vestido), camisa branca básica e meia fina. Para completar o look com muito charme, uma bota de cano curto com acabamentos no tornozelo.

TV Bottero Botas

A segunda composição, é uma super tendência! As sock boots, as botas meias, combinadas com uma camisa com manga de babados e calça jeans são a combinação perfeita para quem adora looks fashionistas e elegantes.

TV Bottero Botas

No terceiro look, a aposta é a bota slouch de salto e bico fino.  Elas são bem marcantes, então é interessante saber contrapor o look para não pesar o visual. Apostamos na combinação de uma saia com estampa pied de poule mais soltinha e blusa delicada.

TV Bottero Botas

Para finalizar, o look é para quem ama estar dentro da moda, mas não dispensa o conforto. A bota de cano baixo, calça jeans mais soltinha e camiseta. Para dar um toque a mais de delicadeza, a dica é dar um nó na barra da camiseta, assim conseguimos marcar a silhueta e deixar a composição ainda mais interessante. Para os dias frios, adicione uma jaqueta na composição.

Gostou? Então se inscreva no nosso canal no Youtube pra ficar por dentro de todas as novidades.

Aproveite também e conheça a coleção completa: http://www.bottero.net/colecoes/

Acompanhe nosso Facebook e nosso Instagram.

Comentário(s)

Um comentário sobre “TV Bottero – Botas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.