TV BOTTERO – Cores do Inverno

Nesse Outono Inverno 2019, as cores vêm conquistando expressividade! No post de hoje o Meninas e Sapatos traz dicas de como combinar variados looks com botas coloridas. Até porque colorir o look faz toda diferença e traz muita personalidade.

TV BOTTERO – Cores do Inverno

No primeiro look, a bota vermelha com um saltão super presença faz parte de uma combinação um pouco mais casual, a calça jeans mais clara e uma camisa de uma cor mais sóbria deixa a bota como a protagonista do look.

TV BOTTERO – Cores do Inverno

Já o segundo look, é composto por um coturno verde de salto mais grosso, tem com ideia principal mostrar como um sapato pesado pode também complementar um look interessante e casual. Para trazer uma feminilidade no look um vestido listrado e uma parka verde que combinou com o sapato verde o que deixou o look ainda mais interessante.

TV BOTTERO – Cores do Inverno

Com uma pegada mais elegante, o terceiro look é composto por uma bota azul marinho de bico mais fino. Para combinar o ideal é apostar em um look monocromático com detalhes na estampa da calça, formulando uma produção elegante e divertida.

TV BOTTERO – Cores do Inverno

Para finalizar, o quarto look trás a polêmica bota branca, ela dá uma pegada mais fashionista para a produção. Uma boa cominação é a calça jeans com uma blusa de cor e brincos com detalhes em branco, para combinar com o branco do sapato.

Gostou? Então se inscreva no nosso canal no Youtube pra ficar por dentro de todas as novidades.

Aproveite também e conheça a coleção completa: https://www.bottero.net/colecao/

Acompanhe nosso Facebook e nosso Instagram.

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.