Vídeo: Sandálias Verão 2015

O verão é uma das paixões da Bottero (assim como de toda brasileira)! A estação coloca qualquer um pra cima, inclusive o nosso time de criação! É por isso que amamos criar novos calçados abertos a cada temporada. Ah, e apresentá-los à vocês é sempre muito empolgante! Para este vídeo, escolhemos alguns modelos da coleção de Sandálias Verão 2015 e preparamos dicas de como compor 5 looks incríveis e leves!

Apostamos em referências étnicas com apelo rústico-sofisticado. Estampas animal print, aquareladas, florais, cores vibrantes e tons pastel estão presentes nos modelos. Para deixar os calçados ainda mais intensos, escolhemos materiais como couro com textura croco e snake, couro tramado, couro pelo, além de detalhes bordados. 

Clica no play!

Conheça a coleção de Sandálias Bottero: www.bottero.net/colecao/sandalias

Clique aqui para inscrever-se no canal ‘Sapatos Bottero’, assim você fica por dentro do que acontece de mais atual no mundo da moda.

Comentário(s)

5 comentários sobre “Vídeo: Sandálias Verão 2015

  1. adoro a marca bottero só uso sapatilha da bottero pq é macia não da chulé e é confortavel eu uso e recomendo pq é ótima a durabilidade então melhor ainda nunca descolou uma sapatilha minha da bottero obrigado.bjs

  2. Queria deixar aqui minha reclamação sobre as duas sandálias que comprei da Bottero. As duas se descosturaram
    Estou super chateada pois elas não são baratas. Queria que alguém de vcs entrássem em contato comigo para tentarmos juntos resolver isso pra não ter que exigir os meus direitos conforme a lei. Atenciosamente.

    1. Boa tarde Joana,
      Sentimos muito pelo transtorno.
      Por gentileza, registre sua reclamação no formulário disponível no link: www.bottero.net/contato/reclamacoes
      Seu caso será analisado com todo cuidado e você terá um posicionamento em seguida.
      Agradecemos desde já,
      Abraços da Bottero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.