Bottero no Youtube, vem pra cá!

Bottero no Youtube

Assim como você, nós somos loucos por moda! Por isso criamos, há 4 anos, um canal no Youtube, ou a “TV Bottero”, com conteúdo de qualidade para que as mulheres mais fashion do Brasil fiquem por dentro dos nossos principais lançamentos e super dicas de moda.

A equipe Bottero, junto com a produtora de moda Débora Fagundes, que apresenta os vídeos, prepara sempre os melhores temas e ainda cria looks incríveis pra mostrar a vocês. Nessa série de vídeos ela compartilha dicas valiosas de estilo que vão te ajudar a ficar por dentro das últimas tendências. Nossa produtora ainda apresenta os principais detalhes de cada calçado e ensina a usar os modelos da Bottero que você mais ama.

Além das super dicas da Deh, você confere em primeira mão os vídeos que apresentam as principais novidades de nossas coleções Outono-Inverno e Primavera-Verão, além do making of das sessões de fotos que ilustram nossos catálogos e anúncios.

Para não perder nenhum vídeo não deixe de inscrever-se em nosso canal! Basta clicar aqui para acompanhar todas as dicas e novidades que preparamos. Vem pra cá! Junte-se aos mais de 2 mil usuários que acompanham nossos vídeos semanalmente.

Esperamos você lá, clique aqui e inscreva-se!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.