Looks com Shorts: Veja como Combinar com seus Sapatos Bottero!

Looks com shorts resumem o nosso verão, certo? Afinal, usá-lo com qualquer tipo de blusa, camisa ou camiseta é confortável e vai super bem!

Além disso, quando se trata de combinar um calçado ao seu look, você já sabe que a Bottero te acompanha do verão ao inverno.

Sendo assim, nossa nova coleção está cheia de sapatos Bottero para combinar nos seus looks com shorts. Lembrando que cada sapato vai ajudar a “dar o tom” da sua composição.


Então, continue aqui com a gente e já vai anotando as dicas de sapatos femininos para usar com shorts no próximo verão!

5 Looks com Shorts e Sapatos Bottero

Ao contrário do que muitos pensam, os shorts não precisam ser usados só em contextos casuais ou informais.

Acima de tudo, ele é uma peça democrática. Ou seja, independente da sua idade ou estilo, é praticamente impossível que você não tenha um shorts em seu closet, certo?

Para completar, a diversidade de cores e modelagens também são decisivas no quesito versatilidade de outfits. Assim, quando feitos em tecidos mais sofisticados, como o linho ou a alfaiataria, por exemplo, ficam super viáveis em ocasiões formais.

Com isso, uma coisa é certa, seja tênis, sandália, tamanco, sapatilha ou bota, sempre tem um calçado da Bottero para acompanhar seus looks.

Então, veja a seguir as dicas que separamos para você combinar os sapatos Bottero com shorts.

1. Shorts Jeans + Chinelo ou Tênis Bottero

Quer uma oportunidade para soltar a criatividade e montar combinações super estilosas? Então aposte no shorts jeans!

Para uma tarde à beira do mar, coloque um maiô ou biquíni, seu short jeans e, para concluir, um Chinelo Amar Lima. Esse é um outfit colorido que tem tudo a ver com o lugar.

Além disso, caso você queira sair para passear e sabe que vai caminhar por mais tempo, o shorts jeans é uma ótima opção para ser usado junto do Tênis Tecido Catiônico Branco. Assim, você confere um look estiloso, confortável e cheio de charme.

2. Shorts Branco + Tamanco ou Sapatilha Bottero

As cores pastéis são perfeitas para combinar com o seu shorts branco. Assim, aposte nos calçados e caminhe confortável com o Tamanco Summer Burnish Rosa Pastel ou a Sapatilha Napoli Azul Pastel.

Além disso, combine o look com as blusas ou acessórios que você mais gosta e garanta um visual romântico, repleto de delicadeza e estilo para um encontro ao ar livre. Que tal?

Veja Também: Cor Azul Pastel: Aprenda a Criar Combinações Incríveis com essa Tendência!

3. Shorts Preto + Botas Bottero

Que tal um short de paetê preto para a noite na balada com as amigas? Aqui, o segredo é ousar!

Aposte na combinação com a Bota Napa Macchiatto Preto, em um look all black com brincos e colar de corrente em prata ou dourado que farão toda a diferença para você brilhar!

4. Shorts Alfaiataria + Anabelas Bottero

Desde que a alfaiataria entrou em alta, o office look parou de excluir o shorts de suas inúmeras possibilidades de combinações. Assim, transformou a peça em protagonista do visual!

Quer um estilo incrível para a sua reunião de trabalho?

Então anota aí: Shorts de alfaiataria com blazer longo e Sandália Anabela Nobuck Brown Sugar!

Afinal, uma mulher, seja ela do business ou não, deve usar o que quiser!

5. Biker Shorts + Bota com Salto Bottero

O biker shorts é um modelo que causa divergências de opiniões.

Com o comprimento de uma bermuda, o shorts é inspirado nos modelos esportivos para andar de bike e, atualmente, pode ser feito em diversos tecidos e estampas.

Para dar originalidade ao seu look, aposte na Bota Sintético Verniz Preto. Pois, a verdade é que, com uma boa dose de estilo e bom gosto, o shorts de ciclista acaba te conquistando.

Assim, mande ver na animal print,  com modelos em couro ou até mesmo jeans! Uma palavra para essa combinação é: PERSONALIDADE!

Veja Também: Sportwear: A Tendência das Roupas Esportivas

O que achou dos looks com shorts e sapatos Bottero? Comente quais são seus lugares preferidos para ir de shorts e qual calçado você costuma usar nessas ocasiões.

Compartilhe com outras amigas que também são apaixonadas por sapatos!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.