Sapato Branco: 4 Dicas para Usar e Arrasar com a Tendência do Verão

A tendência sapato branco do chegou de mansinho, aparecendo primeiro nos tênis e fazendo a cabeça das mulheres do mundo todo. Hoje, os modelos em tons monocromáticos estão por toda a parte e estilos de calçados. Ainda assim, há quem resista à essa moda polêmica, deixando o branco apenas para a comemoração de Ano Novo.

Mesmo assim, a tendência dos calçados claros promete marcar presença nas ruas do Brasil e do mundo durante a próxima estação.

Pensando nisso, nós preparamos algumas dicas infalíveis para você criar looks de arrasar com o sapato branco que vão convencer até mesmo quem não é fã do estilo. Confira!

Branco Total

Sapato Branco: 4 Dicas para Usar e Arrasar com a Tendência do Verão

O branco total, também conhecido como total white, é uma boa pedida para quem busca um visual fresh e leve para os dias mais quentes do ano. Vale investir em vestidos, saias ou na trend da calça pantacourt, que garante um visual fresco e estiloso para o verão.

Combine com uma sandália anabela de salto tratorado e tenha um look repleto de tendências para arrasar em qualquer lugar!

Black & White

Sapato Branco: 4 Dicas para Usar e Arrasar com a Tendência do Verão

O black & white é um clássico e uma alternativa perfeita para incorporar o sapato da moda, mas sem deixar o visual chamativo. Então, se você faz parte do time de mulheres mais conservadoras em relação às novas tendências, mescle peças de roupas pretas e brancas e finalize a produção com o charmoso sapato branco.

Mas, se você ainda acha o tom monocromático ousado demais para os pés, a dica é a sandália com tira branca, que traz um ótimo balanço entre o modelo tradicional e a nova tendência.

Jeans + Sapato Branco

Sapato Branco: 4 Dicas para Usar e Arrasar com a Tendência do Verão

Quer um look simples e descolado, mas com aquele toque estiloso? Combine o tradicional mom jeans com a sandália slide feminina e tenha uma composição cheia de charme. Outra dica é mesclar a peça jeans com um sapato branco de salto alto, como uma sandália ou scarpin, que garante uma combinação despojada chic para esbanjar estilo.

Ponto de Cor

Sapato Branco: 4 Dicas para Usar e Arrasar com a Tendência do Verão

Com uma sapatilha branca nos pés equilibrando o visual, uma dica é apostar em uma peça de roupa ou acessório colorido para criar um ponto de foco no look. Você pode optar por uma bolsa ou casaco de tonalidade mais chamativa, completando o restante da composição com cores neutras.

Dica: O sapato branco deve estar sempre impecável, por isso, atenção redobrada na limpeza para mantê-los sempre branquinho!

E você, o que acha da tendência do sapato branco? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.