Top 4 Bolsas da Moda para Arrasar em 2018

Elas são lindas, práticas, elegantes e podem ter diversos tamanhos e formas. Sabem do que estamos falando? Isso mesmo, das bolsas, um item indispensável na vida de muitas mulheres.

Seja para carregar documentos, celular, carteira, maquiagem ou óculos, as bolsas são extremamente úteis para você aproveitar tranquilamente seu dia a dia.

Pensando nisso, separamos 4 bolsas da moda para você arrasar nos looks e aproveitar o restinho do verão 2018. Confira:

1. Bolsa de Ombro

Sim, a bolsa de ombro voltou com tudo! E dessa vez pode ser encontrada nos mais variados formatos. Porém, o modelo retangular, com os cantos levemente arredondados é uma das principais tendências de bolsas da moda para o verão 2018.

Além disso, ela geralmente possui uma alça fina e curta e outra mais larga e comprida, ideal para ser usada nos ombros. Podem ser confeccionadas em couro, tecidos brocados ou estampados e tecidos sintéticos.

Para o look ficar a cara do verão, combine a bolsa de ombro com sapatilha ou tênis de couro, dependendo da ocasião.

2. Boxy Clutch

Para quem gosta de sair à noite, essa é uma das bolsas da moda que vem marcando presença no verão 2018.

A peça é elegante, discreta e bastante prática. Por ser um modelo pequeno, ela pode ser levada em praticamente todos os eventos, desde que, combine com o estilo do look.

Existem alguns calçados perfeitos para finalizar a combinação com a boxy clutch, como a sandália de tiras ou um scarpin.

Veja também: Roupas e Sandálias de Tiras para Arrasar no Verão

3. Pochete

Tendência no Carnaval, a pochete é uma das bolsas da moda que voltou com tudo! O modelo virou febre em meados dos anos 80 e segue causando polêmica até os dias de hoje.

Atualmente, você pode encontrar peças dos mais variados materiais. Além disso, a pochete é um item bem versátil, variando do estilo esportivo ao clássico.

Dependendo do seu objetivo, você pode combinar a pochete com um tênis moderno e descolado ou com uma sandália estilo birken. O importante é não ter medo de arriscar!

4. Shopping Bag

Geralmente mais quadrada, a shopping bag é conhecida por possuir um dos maiores tamanhos de bolsas.

O modelo é ideal para quem precisa passar muitas horas do dia fora de casa, já que ela consegue comportar bastante coisa.

Além de linda, a peça tem ares de sofisticação e pode ser confeccionada em diferentes tecidos. As cores vibrantes chegam para trazer ainda mais alegria ao verão 2018 e combinam muito com a shopping bag.

Aposte em uma sapatilha com recortes a laser para finalizar o look.

E então, qual o seu modelo de bolsa da moda favorito? Deixe um comentário!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.