Se enrole toda no bandage, sem perder a pose!

Você é linda, a gente sabe. E outra coisa que a gente também sabe é um segredinho pra você ficar ainda mais bonita. Quer saber o que é? A resposta vem com a sensação do momento entre as famosas: o vestido bandage.

Bandage_JUN_2013

Sinônimo de sensualidade, este tipo de vestido molda o corpo feminino como nenhuma outra peça. Presente no guarda-roupa da mulher moderna desde 1990, o modelo recebe este nome em referência à bandagem, que serve para cobrir e/ou proteger pequenos ferimentos na pele, envolvendo o local, como se fosse uma tira elástica.

No mundo da moda, o bandage dá forma não apenas a vestidos, mas a saias também, que realçam a beleza da cintura e pernas femininas. Neste caso, a peça deve ser combinada com camisetas, camisas ou blusas mais soltinhas, para deixar o look em perfeito equilíbrio.

Por ser totalmente colado ao corpo e definir as curvas, o bandage dress, como é conhecido lá fora, deve ser usado respeitando alguns cuidados. Por exemplo, de acordo com a situação, o modelo pede um complemento, como um casaquinho ou jaqueta para deixar a produção mais discreta, assim como saltos de tamanho médio e acessórios delicados.

Há quem diga que o modelo serve apenas para as magrinhas de plantão. Entretanto, com a combinação certa, as mais cheinhas podem sim usar e abusar do vestido ou saia bandage. Basta se sentir bem com seu próprio corpo e não ter medo de evidenciar suas curvas. Ah, e se for do tamanho e comprimento certos, ele só tem a favorecer sua beleza. Ou seja, numeração exatanada muito curto voilá você ficará ainda mais bonita e sensual!

Para ocasiões mais sofisticadas, o vestido bandage de cor neutra pode ser combinado com peças mais chamativas, para dar um toque descontraído ao look, sem deixar de lado o seu estilo e personalidade.

No caso dos estampados, a dica é optar por calçados de salto e cores neutras, como o preto, marrom, champanhe e branco, ou mesmo tons metalizados, pra dar uma modernizada no visual.

Outro acessório que complementa bem o look com bandage dress é a bolsa-carteira. Ela deixa a produção ainda mais elegante, sem roubar a cena do vestido. Com meias-calça, um terninho ou sobretudo, no inverno, a composição é acerto total.

Então, acabou desculpa pra não aderir à moda do bandage! Faça diferentes combinações e arrase por aí com estilo e sensualidade na medida certa.

Comentário(s)

2 comentários sobre “Se enrole toda no bandage, sem perder a pose!

    1. Olá. Que bom! Ficamos felizes em saber que você gosta das nossas dicas! Fique de olho no nosso blog que sempre postaremos mais novidades. Beijo! ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.