5 Combos de Look Praia Incríveis Para Não Errar na Produção

Verão é o momento perfeito para viajar, curtir o mar e mostrar aquele look praia incrível, que separamos com todo o cuidado para arrasar no litoral. As saídas de banho, por exemplo, são uma ótima opção para esse momento.

Contudo, passar vários dias à beira-mar exige também várias composições diferentes para desfilar na areia e, por isso, sempre ficamos confusas na hora de arrumar as malas, não é mesmo?

Por essa razão, nós separamos algumas combinações certeiras com peças simples, que vão facilitar a sua vida e arrasar na moda praia. Confira!

Maiô/Body + Shorts Jeans

combos-look-praia

Peça básica e presente no guarda-roupa de qualquer mulher, o shorts jeans é perfeito para a moda praia. Os modelos com cintura alta são tendência para o momento e, combinados com um dos maiôs – ou bodys – incríveis que a temporada oferece, o look pode arrasar em diferentes lugares e situações.

Para festinhas ou saídas a noite no litoral, a dica é combinar essa linda composição com uma estilosa sandália espadrille, que é a cara da estação!

Biquíni + Saída de Praia

Look de praia clássico, a combinação da roupa de banho com uma saída de praia deixa o visual descontraído e com a cara do verão. Além de muito estilosa, essa peça é versátil e ótima para as mulheres mais tímidas, que preferem esconder um pouco o corpo enquanto não estão na água.

-> Veja também: Tudo que Você Precisa Saber sobre Saídas de Praia

Maiô/Biquíni + Saia Longa

A saia longa proporciona um look praia charmoso e cheio de glamour. Saias com fendas são uma excelente opção para usar à beira-mar, deixando a brisa dar um movimento bonito e sensual à peça. Para obter esse efeito, opte por tecidos mais leves e fluidos.

Body + Calça Pantalona

combos-look-praia-2

A combinação do body com a calça pantalona é outro look praia que pode ser usado tanto na areia quanto longe dela. Além de superestilosa, a calça flare é capaz de proporcionar um visual confortável e com liberdade de movimentos. Para arrematar a composição, aposte em uma sandália rasteira, como uma sandália flat clean – ideal para usar na praia.

Biquíni/Maiô + Vestido

Assim como as saídas de praia, o vestido é muito versátil e um grande aliado para dar praticidade e facilidade às composições. Basta jogar o vestido por cima do biquíni ou maiô e já está pronta para ir a qualquer lugar.

Para a moda praia, uma dica é modelos leves e fresquinhos, com fendas e transparências. Nos pés, abuse das flats, como a sandália rasteira em couro tressê.

Qual o seu combo preferido para o look praia? Conte para a gente!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.