O que há de novo para rasteirinhas no verão 2014

As sandálias rasteiras são sem dúvidas as queridinhas do verão! Basta a temperatura aumentar um pouco que elas invadem as ruas, né? Não é para menos que a cada ano são vistos modelos diferentes e inovadores, inspirados nas principais tendências internacionais.

Rasteirinhas_NOV_2013_01

Por isso mesmo resolvemos criar um post com as principais novidades para rasteirinhas no verão 2014. Quer ver?

Uma dessas tendências para 2014 é a das rasteiras gladiadoras. Não exatamente uma novidade, elas estão de volta, mas com novas releituras, variando em cores, materiais e formatos, adaptando-se assim, aos mais diversos estilos.

Ainda numa pegada mais rústica e natural, teremos a forte presença da tendência tropical, que traz cores fortes e diversas inspirações nas florestas tropicais! O étnico também estará presente, seguindo firme e forte em mais uma estação. Para fechar a inspiração rústica, aposte em modelos com detalhes naturais, como a ráfia e a cortiça, por exemplo.

Agora, se o seu estilo é mais moderno, você vai adorar os modelos em tons metálicos e em cores chamativas, trabalhados em tiras finas ou grossas, com bastante transparência e detalhes como os spikes. Quer mais fashion que isso?

Rasteirinhas_NOV_2013_02

Já as românticas vão encontrar modelos em tons delicados, também com a presença das tiras e aplicações de flores e laços.

Independente de qual é o seu estilo favorito, com certeza você encontrará uma rasteirinha que é a sua cara! Para deixá-la ainda mais linda, aposte na combinação com shorts, saias e vestidos, deixando as pernas à mostra! Uma combinação perfeita para encarar o nosso verão.

Não deixe de acompanhar a página oficial da Bottero, para ficar por dentro das principais novidades em rasteirinhas e para os outros calçados que você ama!

Comentário(s)

3 comentários sobre “O que há de novo para rasteirinhas no verão 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.