Estampa de estrela: do céu para seu look

A estampa da vez é estelar! As estrelas estão com tudo nos desfiles internacionais, dando um toque especial às passarelas. Elas não seguem um padrão, sendo algumas pequenas, médias e outras grandes. Na tendência, o que mais faz sucesso, contudo, são os vestidos estrelados, que além de românticos, dão um toque especial ao dia-a-dia.

Estampa de estrela

As blusas, os shorts e as calças também estão caindo na lista de desejo das mulheres. Os acessórios não ficam de fora dessa, por isso, vale à pena apostar em bolsas, sapatos e lenços com a estampa. As estrelas, por representarem um estilo mais delicado, podem dar à produção um ar infantil, se usadas incorretamente, mas basta saber combinar a peça para conseguir um look ma-ra-vi-lho-so!

Estampa de estrela

Na hora de compor o look, preste atenção, se você não gosta de exageros e está entrando agora na moda das estrelas, prefira começar com os acessórios, como lenços e bolsas. Para looks mais formais, procure cores neutras, (nude ou azul marinho são ótimas escolhas) com estrelinhas pequenas, o que vai deixar sua produção ainda mais bonita. Há também estilos de estampas numa versão mais sexy, que são misturadas com renda e transparência em tecidos justos e esvoaçantes.

Looks com estampa de estrela

No street style os vestidos coloridos e com estrelas grandes fizeram muito sucesso. A estampa, por sua vez, combina tanto com vestidos longos quanto curtos, coloridos ou não. Para ter aquela cara mais despojada, contudo, nada melhor do que investir em cores, né? Aposte em estrelas maiores e em tecidos com combinações bem coloridas. Ahh, algo que pode fazer toda a diferença: use o vestido com um cinto para dar um ajuste melhor ao seu corpo, marcando mais a silhueta.

Além disso, os blazers, calças, shorts e camisetas com estampa de estrela têm o charme de deixar as mulheres brilhando por onde passarem. É interessante combinar a peça escolhida com cores mais fracas no resto do look, fazendo com que as estampas ganhem destaque na sua produção.

Fotos: reprodução Pinterest/ Vogue – Slide Show: blog Swaguerissima
Comentário(s)

Um comentário sobre “Estampa de estrela: do céu para seu look

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.