Hot Pink: Looks Marcantes com os Calçados Rosa Quente

O hot pink é a nova sensação da próxima estação!

Se nos anos 2000 suas amigas tinham uma vibe meio Regina George e adoravam repetir a célebre frase “às quartas usamos rosa”, já podem comemorar! Na moda verão 2022, todo dia é dia de um bom look rosa quente.

Aliás, se o seu sonho de infância é sair de casa parecendo a Penélope Charmosa, esse é o seu momento de brilhar!

A nova coleção da Bottero está cheia de calçados hot pink!  Nós pensamos em todos os detalhes para te dar uma mãozinha e vestir esse desejo da cabeça aos pés.

Então, fique sabendo que, dentre sapatilhas, tênis, sandálias, tamancos e rasteirinhas, nós temos o modelo de sapato rosa perfeito para diversas ocasiões!

Que tal aprender a combiná-los com looks fashion e descolados?

Continue lendo esse artigo!

Looks para Usar com Sapato Rosa

A primeira regra para uma mulher que quer usar um sapato hot pink, é não aceitar regras!

Afinal, a cor que pode ser considerada extravagante, exige uma boa dose de atitude e estilo.

O sapato rosa pode ser combinado com looks na mesma paleta de cor, monocromáticos ou até mesmo com cores totalmente opostas, como o azul, por exemplo.

Está pronta para ser cool? Então, vem com a gente!

1. Looks com Sandália Hot Pink

Vamos começar a seleção com simplicidade. Então, que tal usar a Sandália Anabela de Couro Atanado Napoli Hot Pink com um vestido floral?

A combinação é perfeita para eventos diurnos como brunchs e casamentos. Além de lindo e delicado, o salto anabela garante o conforto e estabilidade que seus pés merecem.

Agora, se você é uma mulher do business, aposte em uma calça jeans com a Sandália de Couro Atanado Eco Hot Pink. Esse look cai super bem para a casualidade do escritório e, ao mesmo tempo, passa a elegância necessária em reuniões importantes.

Mas, se você veio até aqui buscando inspirações para um look bem “praieiro”, o Chinelo de Couro Summer Burnish Hot Pink é exatamente o que você precisa para combinar com uma belíssima saída de praia ou roupa de banho no mesmo tom.

2. Looks com Sapatilha Rosa Pink

Que tal um jeans claro + uma camiseta hot pink + sapatilha rosa quente da Bottero?

Com esse look, você estará pronta para ir ao trabalho, à faculdade, ao shopping, a um café com as amigas. Afinal, é o visual perfeito para qualquer ocasião informal!

Além disso, o detalhe trançado da Sapatilha de Couro Summer Burnish Hot Pink faz toda a diferença em seu design.

Ou seja, a sugestão é apostar em roupas de tons similares ou até mesmo estampas florais. Assim, a sapatilha se torna um complemento casual e confortável ao outfit.

Para fechar com chave de ouro, complemente o look com acessórios em tons neutros como preto, branco ou bege.

Veja Também: Como Usar as Estampas Tropicalismo Floral!

3. Looks com Sapato Scarpin Rosa Choque

O Sapato Scarpin de Couro Nobuck Hot Pink é imbatível, realmente não tem para ninguém!

Se você está pensando em um estilo charmoso, elegante e inesquecível, esse é o sapato rosa choque perfeito.

Experimente-o com um look all black e observe a mágica acontecer. Nós garantimos, é de deixar qualquer um de queixo caído.

Além do salto fino valorizar as pernas, o scarpin destaca os pés e proporciona leveza ao caminhar.

Os sapatos hot pink são perfeitos para compor seus looks. Afinal, se encaixam perfeitamente em qualquer visual, para qualquer ocasião.

Assim, com essas possíveis combinações com os calçados hot pink da nova coleção da Bottero você seguirá cheia de estilo e muito confortável!

Se você tem um look infalível usando sapato rosa, escreva aqui nos comentários para outras meninas se inspirarem! Aproveite e envie esse artigo para as amigas que amam rosa.

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.