Sapato de Inverno Feminino: Principais Modelos Para a Estação!

Buscando o sapato de inverno feminino perfeito para suportar os dias frios com aconchego e conforto?

Ótimo! Porque nós temos dicas essenciais para você combinar looks e sapatos de inverno em diversas ocasiões!

Afinal, a temporada de outono e inverno 2022 está chegando e, há quem diga que essas são as estações em que ficamos mais elegantes.

Assim, no que diz respeito aos calçados, as maiores tendências prometem variar entre botas, tanto de cano longo quanto  curto, coturnos, sapatos oxford, mocassins e scarpins.

Então, se você já aproveitou o máximo que o verão podia oferecer, prepare-se para um inverno igualmente fashion e fique atento às dicas de inverno da Bottero!

Sapatos de Inverno para Todas as Ocasiões

O inverno é a estação que nos remete a muitas sensações de aconchego.

Pois, quem não ama tomar deliciosos caldos quentinhos com a família, reunir os amigos ao redor da fogueira, aproveitar o final de semana embaixo das cobertas ou, quem sabe, dançar em uma balada para esquentar o corpo?

Além disso, sempre sobra um espacinho especial para jantares super românticos e noites de vinho com o seu amor, certo?

Então, separamos dicas de como combinar roupa e sapatos feminino no inverno, com o look ideal para cada ocasião.

Confira!

4 Modelos de Sapatos de Inverno 2022

Looks com Bota Cano Baixo

Quando pensamos em looks para usar com bota cano baixo, geralmente associamos a produções diurnas. Afinal, ficam ótimas com peças casuais como calça jeans e jaqueta, por exemplo.

Por isso, a Bota Couro Napa Macchiatto Preto surge para provar que, com o design certo, o cano baixo pode fazer o maior sucesso em visuais noturnos, independente da ocasião pedir mais elegância ou mais ousadia.

Além disso, esse modelo conta com uma abertura sobre o pé e salto transparente com detalhe em dourado.

Assim, diferente de tudo que você já viu, a bota é perfeita para surpreender em uma balada, lounge ou restaurante sofisticado.

Aliás, não esqueça de trazer os holofotes para você combinando-a com acessórios com detalhes em dourado. como combinar roupas e sapatos femininos de inverno para festa

Bota Cano Longo

As botas de cano longo marcam os invernos há muitas temporadas.

Afinal, além de muito confortáveis e versáteis, elas garantem pernas protegidas contra o frio. Ou seja, são perfeitas para ocasiões outdoor no auge da estação.

Assim, o modelo Cano Longo Preto, além de te manter quentinha, também proporciona muito conforto por causa do salto médio e bico arredondado, que oferecem muito charme ao look.

Então, combine-a com vestidos curtos ou midi, um sobretudo e, por fim, complemente o visual com acessórios de inverno como meia-calça e cachecóis.

Sapato Oxford no Inverno 2022

A princípio, o modelo que era tipicamente masculino, caiu nas graças das mulheres e se tornou um dos queridinhos do inverno.

Afinal, o sapato Oxford é tão versátil que você pode colocá-lo pela manhã para trabalhar e finalizar o dia em um barzinho alternativo sem trocar o look e sem agredir nenhum dresscode.

Então, se você quer saber com que usar sapato oxford feminino no inverno, saiba que pode combinar o Sapato Oxford Couro Atanado Napoli Preto com qualquer tipo de roupa!

Assim, para os dias de frio mais rigorosos, aposte em uma calça skinny, segunda pele de gola alta e blazer xadrez.

Mas, se os dias estiverem agradáveis, uma legging, camiseta e jaqueta de couro podem criar um ar clean e ainda te deixar estilosa.

Veja Também: Sapato Oxford – Compõe Looks para 4 Estações!

Coturno para o Inverno

O coturno ainda é o xodó de muitas mulheres!

Afinal, estilo, conforto e manter os pés quentinhos nos looks de inverno é a combinação perfeita para os passeios nos dias frios.

Por isso, a Bottero traz a Bota Coturno Couro Burnish Preto para compor o seu visual.

Assim, combine o calçado com shorts, calças, vestidos e saias. Para implementar o estilo, camisa branca e um suéter de linho sobreposto te farão arrasar no simples e casual.

Garantimos que esse look não tem erro!

Então, esses foram os sapatos de inverno femininos que separamos para abrir a temporada com muito estilo e conforto.

Fique atenta ao nosso blog, porque vamos trazer mais looks de inverno 2022 inesquecíveis para você que, assim como nós, é apaixonada por moda!

E aí, tem mais dicas de modelos de sapatos de inverno para compartilhar com a gente?

Compartilhe este artigo com uma amiga que também está se preparando para as próximas estações.

Comentário(s)

30 comentários sobre “Sapato de Inverno Feminino: Principais Modelos Para a Estação!

  1. Procurei uma bota número 35 ou46 não achei em Ubaíra e nem em Santo Antônio de Jesus Bahia. Dancei o forró de sandália. Mas vou comprar um bota para usar no inverno.

    1. Olá Vera, tudo bem? Adoramos saber disso! Esperamos que você possa sempre utilizar os nossos modelos. Ficamos à disposição. Beijos!

    1. Olá Florinda, tudo bem? Agradecemos o carinho! Esperamos que você possa sempre utilizar os nossos modelos. Ficamos à disposição. Beijos!

      1. Olá Joselita, tudo bem? Agradecemos o carinho! Esperamos que você possa sempre utilizar os nossos modelos. Ficamos à disposição. Beijos!

    1. Olá Adelma, tudo bem? Agradecemos o carinho! Esperamos que você possa sempre utilizar os nossos modelos. Ficamos à disposição. Beijos!

    1. Olá Rejane, tudo bem? Agradecemos o carinho! Esperamos que você possa sempre utilizar os nossos modelos. Ficamos à disposição. Beijos!

  2. Olá Bottero tento sempre comprar sapato desta marca, mas nunca me servem, 36 fica pequeno e 37 fica grande fico tão triste pois são lindos a cada lançamento fico só na vontade de ter 1.

    1. Olá Eneida, tudo bem? Agradecemos o seu feedback e encaminharemos ao nosso setor responsável pela produção. Ficamos à disposição. Beijos!

  3. Comprei um escapan muito lindo e confortável só que a palmilha toda vez que uso sapato a palmilha solta uma tinta preta e pegajosa gostaria de receber uma palmilha número 35 para trocar e eu poder usar o meu sapato.

    1. Boa tarde Maria, sentimos muito pelo transtorno. Por gentileza, registre uma reclamação através do e-mail bottero@bottero.net Seu caso será analisado com todo cuidado e você terá um posicionamento em seguida. Atenciosamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.