GUIA DE ESTILO: SIGNO DE ÁRIES

O signo de Áries marca o ciclo do primeiro signo do zodíaco e vai do dia 20 de março ao dia 21 de abril. As arianas são conhecidas por serem aventureiras, enérgicas, impulsivas, pioneiras, empreendedoras, valentes, dinâmicas, rápidas e seguras de si. Por outro lado, também são conhecidas por, às vezes, serem pouco pacientes, odiarem esperar, não aceitarem conselhos e não admitirem a tirania.

No amor, são emotivas e impulsivas. Não gostam de meias palavras, nem de esperar, porém não abrem mão do romantismo da conquista. Assim como em outras áreas de suas vidas, seguem firmes à procura do objeto de desejo.

Diante das características daqueles que pertencem ao signo de Áries, preparamos aqui algumas dicas de como adaptar o estilo de roupa ao signo, além disso, reunimos também algumas dicas de decoração para aquelas arianas que querem deixar a casa com ainda mais personalidade. Confira!

Signo de Áries nos Looks

signo-de-aries

Ao contrário do que muitos pensam, as arianas não são descuidadas com a aparência. Elas são extremamente conscientes e preocupam-se com a sua imagem.

Elas têm estilo próprio e personalidade forte, preferindo outfits mais despojados e prezando pelo conforto sempre. Nada de frescuras para as arianas.

O signo de Áries tende a gostar de masculinizar o visual, assim, modelos no estilo militar são uma ótima pedida e uma bota tipo coturno é elemento essencial no guarda-roupa de uma boa ariana.

Algumas combinações como saia e tênis feminino estiloso, saia com botas, calça jeans e camisetas ou camisa social masculina são tipicamente daquelas do signo de Áries.

Além disso, os itens do armário das arianas devem conseguir transitar por vários tipos de ambientes, pois elas não têm tempo a perder procurando uma peça para cada ocasião. Assim, um sapato deve ser fashionista e funcional ao mesmo tempo, como o mocassim de salto tratorado metalizado.

Signo de Áries na Decoração

signo-de-aries-2

Se as roupas e os signos possuem relação, o mesmo pode ser dito dos signos e das decorações.

Áries é regido por Marte, o deus da guerra, que tem como princípio a liberdade. Dessa forma, na decoração, as arianas gostam de espaços mais amplos e poucos móveis.

O estilo que melhor combina com o signo é o minimalista e as palavras de ordem são originalidade e organização. Praticidade e funcionalidade vêm em primeiro lugar na hora de escolher os objetos. Além disso, peças com linhas simples, porém de qualidade, predominam.

O elemento fogo, por sua vez, é transmitido através das cores, que tendem a ser mais fortes e vibrantes, como o vermelho e laranja.

O que você achou do estilo das arianas? Conte para gente nos comentários!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.