Truques de Styling: Transforme um Look Básico Feminino com Sapatos Bottero

Toda mulher tem aquela roupa básica e queridinha do dia a dia, que nos acompanha em várias ocasiões: faculdade, trabalho, happy hour e outros. À primeira vista, esse outfit parece super simples, mas basta alguns pequenos truques de styling para transformar um look básico feminino em algo completamente novo!

Você pode turbinar um look basiquinho como camiseta + calça jeans com criatividade, acessórios e sapatos Bottero! Quer saber como fazer isso? O Blog Meninas e Sapatos preparou este post super legal com as melhores dicas de styling e ensina como transformar seu look básico feminino em 6 produções de arrasar. Vem com a gente!

Office Look

Pintou aquela reunião de última hora com o cliente e a combinação de camiseta e jeans parece muito simples? Experimente uma sobreposição com blazer acinturado, combinando com uma bolsa estruturada, maxi colar e um tamanco.

Essa combinação cria uma sensação de silhueta mais alongada e elegante, além de garantir o tom de seriedade e sofisticação que você precisa no trabalho, sem exageros!

Look Esportivo

Se você curte conforto, praticidade e não abre mão de um look esportivo, saiba que é possível criar algo super descolado e novo com esse look básico feminino que já existe no seu guarda-roupa.

Com um tênis chunky, amarração na camiseta e jeans de cintura alta com a barra dobrada você já tem o mood esportivo. Complemente com viseira, boné ou gorro para um toque extra de estilo.

Look Criativo

Rolou um convite para tomar café com os amigos naquela cafeteria super charmosa, ou aquele barzinho depois do expediente com os colegas? Então invista no look criativo!

Com o tênis tie dye, barra do jeans dobrada + t-shirt, você cria uma produção super fashion sem nenhum esforço. Para um toque a mais de charme, experimente acessórios divertidos como chapéus, lenços e tiaras.

Look de Festa

Você recebeu aquela call para uma festa com as amigas, mas não tem ideia do que vestir para a ocasião? Não se preocupe! Dá para encarar a baladinha com a mesma combinação de camiseta e jeans.

Basta colocar uma sandália de salto de amarrar, acessórios com muito brilho, uma jaqueta de paetês super glam e voilà! Um look de festa pronto em alguns minutinhos. Não esqueça da make poderosa para fechar com chave de ouro!

Look Urbano

O estilo urbano/dramático pode ser facilmente adaptado a partir de um look básico, por ser bem marcante e abusar de tons neutros como o preto, cinza e branco.

O segredo é adicionar um pouco de “drama” com peças chave como a jaqueta de couro. Complemente com um mule Bottero, óculos escuros e joias minimalistas.

Look Romântico

Quer impressionar o crush no primeiro encontro, mas só tem camiseta e jeans? Use estes truques de styling e crie um look super romântico e comfy com tênis em tons pastéis, sobreposição com suéter ou moletom, acessórios delicados em dourado.

Aproveite para caprichar no penteado: um coque bagunçadinho ou tranças combinam perfeitamente com a proposta desse visual.
Viu como truques de styling simples podem transformar seu visual basiquinho em uma produção elaborada para qualquer ocasião? Conte nos comentários qual a sua combinação favorita!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.